No começo da semana, o site ComicBook divulgou uma interessante teoria sobre Homem-Aranha: Longe de Casa, a sequência de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘.

Após os vídeos do set mostrarem o retorno de Nick Fury (Samuel L. Jackson), Maria Hill (Cobie Smulders) e Happy Hogan (Jon Favreau), o site questiona se a trama pode se passar, na verdade, antes dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita – mesmo sendo lançado após ‘Vingadores 4’.

De acordo com site, Kevin Feige revelou que o filme começará minutos após o fim de ‘Vingadores 4’, pode ser que possíveis viagens no tempo façam com que o filme acabe antes mesmo de ‘Guerra Infinita’ começar.

Ou seja, seguindo essa lógica, ‘Longe de Casa’ poderia ser um prelúdio, mas que serviria para dar início à Fase 4 da Marvel.

Ainda segundo a teoria, a cena em que Peter Parker está no ônibus escolar no começo de ‘Guerra Infinita’ pode representar que ele estaria indo para o aeroporto, indo para “Longe de Casa” com um passeio da escola, porém, com a chegada dos filhos de Thanos na Terra, Peter desvia seu caminho. Sendo assim, após as viagens no tempo alterarem o passado, seu percurso continuariam normalmente.

O que vocês acham dessa possibilidade?

A direção será mais uma vez de Jon Watts. John Francis Daley e Jonathan Goldstein retornam para escrever o roteiro.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

‘Homem-Aranha 2’: Herói ganhará novo traje, afirma figurinista

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 4 de julho de 2019.

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE