‘Hobbs and Shaw’: Dwayne Johnson e Jason Statham em primeira imagem oficial

As filmagens de ‘Hobbs and Shaw‘, o spin-off de ‘Velozes e Furiosos‘, já se encerraram em Londres e a revista EW divulgou, com exclusividade, a primeira imagem oficial da produção.

A foto traz os astros Dwayne Johnson e Jason Statham em destaque.

Confira:

 

A trama vai acompanhar Luke Hobbs e Deckard Shaw, que unem forças para uma missão secreta. De acordo com fontes não reveladas, inicialmente o roteiro traria a dupla atrás da personagem Cypher, interpretada por Charlize Theron em ‘Velozes e Furiosos 8‘. No entanto, a participação da atriz não era dita como certa.

O roteiro é de Chris Morgan, responsável por todos os roteiros da franquia desde ‘Desafio em Tóquio‘.

A Universal agendou o lançamento do projeto para 26 de julho de 2019, seguido de ‘Velozes e Furiosos 9′ em 10 de abril de 2020.

Notícias

‘Laird’: Kenneth Branagh irá estrelar novo DRAMA da Paramount+

A Paramount+ anunciou seu mais novo projeto original: a série...

‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’: REVELADO o papel de Jamie Campbell Bower na 3ª temporada

A Empire revelou, com exclusividade, o papel que Jamie Campbell Bower terá...

‘X-Men’: Reboot da Marvel será uma “saga de VÁRIAS etapas”, revela Kevin Feige

A Marvel Studios se prepara para recomeçar a franquia 'X-Men' com a...

Kacey Musgraves encanta com “Mexico Honey”, single de seu novo álbum de estúdio

A aclamada cantora, compositora e produtora Kacey Musgraves lançou hoje...