quinta-feira, março 28, 2024

‘Hobbs & Shaw’: Universal quer transformar derivado em trilogia

De acordo com o We Got This Covered, a Universal Pictures está planejando transformar ‘Hobbs & Shaw‘ em uma trilogia baseada na franquia ‘Velozes e Furiosos‘.

A informação veio da mesma fonte que revelou o retorno de Han Lue (Sung Kang) antes de sua confirmação.

Foi dito que os novos filmes devem servir para concluir a história envolvendo a família Shaw, que seria explorada originalmente nas sequências de ‘Velozes e Furiosos‘.

Além disso, os novos filmes devem se aprofundar em tramas de espionagem para adquirir sua própria identidade, afastando-se do clima de corridas, que é a principal característica da franquia original .

Anteriormente, o produtor Hiram Garcia já havia adiantado ao Comic Book que o derivado havia sido planejado como o primeiro de uma futura trilogia, caso o retorno financeiro pudesse garantir as sequências.

Considerando os US$ 760 milhões que o longa arrecadou pelo mundo, é óbvio que a Universal queira investir em mais produções.

O cineasta também disse que o estúdio está extremamente feliz com o sucesso de bilheteria e com a direção de David Leitch.

Questionado sobre o desenvolvimento da sequência, Garcia respondeu:

“Já estamos conversando sobre isso, ficamos muito felizes com o resultado de ‘Hobbs & Shaw’. Mas precisamos esperar e ver o que acontece em ‘Velozes e Furiosos 9‘ antes de seguirmos nosso caminho. É claro que vamos aproveitar o gancho da sequência para manter tudo num universo compartilhado.”

Recentemente, Dwayne Johnson revelou em seu Instagram que irá retornar para ‘Velozes e Furiosos 10′, e sua presença deve ter grande influência nos próximos filmes da franquia.

“Eu só quero agradecer a todos da equipe. Vocês fizeram de ‘Hobbs & Shaw‘ um enorme sucesso global, expandindo o universo de ‘Velozes e Furiosos‘. E por último, mas não menos importante, quero agradecer ao irmão Vin por seu apoio ao filme. […] E, é claro, todas as estradas nos conectam… Vejo você em breve, Toretto.”, disse Johnson.

Confira:

https://www.instagram.com/tv/B27FqCgFzB9/?utm_source=ig_web_options_share_sheet

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘Velozes e Furiosos 9‘ estreia em maio de 2020.

Assista ao trailer:

O elenco conta com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris Bridges, Nathalie Emmanuel,  Charlize Theron, Helen Mirren, John Cena, Finn ColeAnna Sawai, e Vinnie Bennet.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS