sexta-feira, março 29, 2024

‘Hollywood’: Assista a abertura da nova minissérie de Ryan Murphy

‘Hollywood’ é uma das grandes promessas da Netflix para 2020 e a abertura da minissérie do Ryan Murphy foi divulgada na íntegra.

O vídeo fora compartilhado pela atriz Laura Harrier, por meio de sua conta oficial do Instagram.

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

FRIDAY!!! @hollywoodnetflix ✨❤️ @mrrpmurphy

Uma publicação compartilhada por LAURA HARRIER (@lauraharrier) em

No Rotten Tomatoes, a 1ª temporada abriu com apenas 44% de aprovação, com nota 5.43/10 baseada em 16 reviews (até o momento).

Confira alguns dos comentários abaixo:

“Todas as boas intenções acrescentam a um show tão interessado em seguir adiante com Hollywood quanto sua condescendência” – IndieWire.

“Para ser tão ultrajante quanto Henry Willson: é muito ruim!” – Entertainment Weekly.

“Murphy, Brennan e os outros roteiristas entregam deliciosos diálogos para a maior parte do elenco, que claramente está se divertindo” – Oregonian.

“Eventualmente, ‘Hollywood’ erra na parte dos sonhos, mas quem não gosta de sonhar sobre um mundo melhor que o que temos” – Rolling Stone.

“O resultado é um show-Frankenstein que faria jus ao velho universo monstro, tropeçando pelas convoluções da história com grande propósito – mas pouco a se dizer” – Variety.

Não deixe de assistir:

A produção conta com Dylan McDermott (‘American Horror Story‘) como Ernie, Joe Mantello (‘The Normal Heart‘) como Dick, Holland Taylor (‘Two and a Half Men’) como Ellen Kincaid, Samara Weaving (‘SMILF‘) como Claire, Maude Apatow (‘Euphoria‘) como Henrietta, Jake Picking (‘Chasing Life‘) como Rock Hudson e Laura Harrier (‘One Life to Live‘) como Camille. Jim Parsons foi recentemente elencado como o agente de talentos Henry Wilson.

‘Hollywood’ estreia no dia 01 de maio.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS