O ator Elliot Page (‘The Umbrella Academy’, ‘Juno’) se assumiu transgênero no último dia 01 de dezembro – e não demorou muito até que celebridades e importantes nomes da indústria do entretenimento recorressem ao Twitter para comemorar as boas novas e apoiá-lo nessa nova jornada.

Confira:

“Bem-vindo à família, Elliot”.



Elliot Page nos deu personagens fantásticos nas telas e sempre foi um militante por todas as pessoas da comunidade LGBTQ+. Elliot, agora, será uma inspiração para diversos trans e pessoas não-binárias. Nós o celebramos. Todas as pessoas trans merecem aceitação”.

“Parabéns, reizinho! Muito feliz por você!”.

“Obrigada por isso, Elliot”.

“Nosso mais profundo amor e admiração por vocês, Elliot! Sua força, sua coragem e seu ativismo – isso sem mencionar toda a arte que contribuiu – é realmente especial. Obrigada por ser tão aberto sobre sua jornada e por lutar fortemente para fazer do mundo um lugar melhor”.

Aproveite para assistir:



“Orgulhosos de nosso super-herói! Nós o amamor, Elliot! Mal podemos esperar para vê-lo na terceira temporada”.

“Eu te amo, Elliot!”.

Elliot, anteriormente conhecido como Ellen Page, fez uma declaração oficial aos seus seguidores nas redes sociais.



Confira:

“Olá amigos, gostaria de compartilhar com vocês que sou uma pessoa trans, meus pronomes são he/they (ele/eles, no inglês) e meu nome é Elliot. Me sinto muito bem escrevendo isso. De estar aqui. De ter chegado neste lugar em minha vida. Sinto uma gratidão imensa pelas incríveis pessoas que me apoiaram ao longo da jornada. Nem sei como começar a dizer o quão incrível me sinto ao finalmente amar quem eu sou, o bastante para ir atrás de meu eu autêntico. Fui tremendamente inspirado por várias pessoas na comunidade trans. Obrigado pela coragem, por sua generosidade e pelo incessante trabalho em fazer deste mundo um lugar mais inclusivo e empático. Ofereço meu apoio e continuem a lutar por uma sociedade mais igualitária”.

Elliot retorna para a já confirmada 3ª temporada de The Umbrella Academy, cujas filmagens devem começar em fevereiro do ano que vem.

Recentemente, o showrunner Steve Blackman revelou ao The Wrap que já possui planos grandiosos para o possível futuro da produção.



Ele compartilhou suas ideias para a jornada dos irmãos Hargreeves, afirmando que a nova linha temporal promete mudar tudo na vida dos personagens:

“Eles são terríveis para o mundo, porque são uma família muito disfuncional. Essa galera não consegue acertar, tanto em seus relacionamentos uns com os outros, assim como sendo super heróis. Mas acho que eles estão melhorando um pouco e esperamos que, se tivermos sorte de conquistar uma 3ª temporada, eles melhorem um pouquinho mais”.

Blackman foi ainda mais além, comentando a evolução dos personagens desde sua primeira temporada:

“Eles estão crescendo e gosto de pensar que à medida que vamos adiante, os seus poderes também estão evoluindo. Eles estão aprendendo coisas novas. Eles foram treinados até os 14, 15 anos por um pai muito disfuncional, mas então a família se ruiu e eles não puderam terminar o seu treinamento. E talvez eles descubram no futuro que seus poderes são mais fortes quando estão juntos”.

Até lá, assista à nossa crítica da 2ª temporada:


Criada por Jeremy Slater (‘The Exorcist‘), a série é baseada nos quadrinhos criados por Gerard Way e pelo brasileiro Gabriel Bá.

A trama acompanha uma família disfuncional de super-heróis que se reúne para solucionar o mistério da morte de seu pai, uma ameaça de apocalipse e muito mais.

O elenco inclui Elliot Page, Robert Sheehan, Tom Hopper, David Castañeda, Aidan Gallagher, Emmy Raver-Lampman, Mary J. BligeCameron Britton.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva