‘Hollywood’, nova série do prolífico Ryan Murphy para a Netflix, ganhou novos vídeos de bastidores em que a equipe técnica e o elenco discutem como a produção reimaginou a Era de Ouro de Hollywood para uma versão mais utópica.

Confira:



Aproveite para assistir:





No Rotten Tomatoes, a série abriu com apenas 44% de aprovação, com nota 5.43/10 baseada em 16 reviews (até o momento).

Confira algumas das críticas abaixo:

“Todas as boas intenções acrescentam a um show tão interessado em seguir adiante com Hollywood quanto sua condescendência” – IndieWire.



“Para ser tão ultrajante quanto Henry Willson: é muito ruim!” – Entertainment Weekly.

“Murphy, Brennan e os outros roteiristas entregam deliciosos diálogos para a maior parte do elenco, que claramente está se divertindo” – Oregonian.

“Eventualmente, ‘Hollywood’ erra na parte dos sonhos, mas quem não gosta de sonhar sobre um mundo melhor que o que temos” – Rolling Stone.

“O resultado é um show-Frankenstein que faria jus ao velho universo monstro, tropeçando pelas convoluções da história com grande propósito – mas pouco a se dizer” – Variety.



 

A produção conta com Dylan McDermott (‘American Horror Story‘) como Ernie, Joe Mantello (‘The Normal Heart‘) como Dick, Holland Taylor (‘Two and a Half Men) como Ellen Kincaid, Samara Weaving (‘SMILF‘) como Claire, Maude Apatow (‘Euphoria‘) como Henrietta, Jake Picking (‘Chasing Life‘) como Rock Hudson e Laura Harrier (‘One Life to Live‘) como Camille. Jim Parsons foi recentemente elencado como o agente de talentos Henry Wilson.

‘Hollywood’ estreia no dia 01 de maio.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE