sexta-feira, março 29, 2024

‘Le Bal des Folles’: Léa Seydoux vai estrelar novo thriller de época francês

Segundo a VarietyLéa Seydoux irá estrelar o novo thriller francês de época ‘Le Bal des Folles’ (‘O Baile dos Tolos’, em tradução livre).

Arnauld des Pallières (‘Faces de uma Mulher’) ficará responsável pela direção. Philippe RousseletJonathan Blumental (a dupla por trás do aclamado ‘O Príncipe Perdido’) entram como produtores.

Anunciado no final do ano passado, é provável que o longa comece a ser rodado no final de 2020 ou no começo de 2021, ainda sem previsão de estreia.

A história é ambientada no carnaval parisiense de 1893 e é baseado em eventos reais e é centrada em torno da instituição psiquiátrica para mulheres Pitié Salpétrière, que eventualmente se transforma no epicentro de um elaborado baile onde políticos, artistas e socialites se reúnem para celebrar as festividades.

Seydoux será Fanni, uma das 150 pacientes que foram selecionadas para fazer parte do baile devido à sua beleza e ao seu comportamento. Entretanto, à medida que a noite se desenrola, Fanni mostra suas verdadeiras intenções: encontrar a mãe na multidão e escapar.

Des Pallières e Christelle Berthevas assinam o roteiro.

Seydoux ganhou reconhecimento ao estrelar o drama lésbico ‘Azul É a Cor Mais Quente’, mergulhando em um carreira meteórica desde então. Seus créditos incluem ‘007 contra Spectre’‘O Lagosta’‘A Bela e a Fera’. Ela reprisará seu papel como Madeleine Swann no vindouro ‘007 – Sem Tempo para Morrer’, além de ser uma das protagonistas de ‘The French Dispatch’, novo filme de Wes Anderson.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS