Segundo a VarietyLéa Seydoux irá estrelar o novo thriller francês de época Le Bal des Folles (‘O Baile dos Tolos’, em tradução livre).

Arnauld des Pallières (Faces de uma Mulher) ficará responsável pela direção. Philippe RousseletJonathan Blumental (a dupla por trás do aclamado O Príncipe Perdido) entram como produtores.

Anunciado no final do ano passado, é provável que o longa comece a ser rodado no final de 2020 ou no começo de 2021, ainda sem previsão de estreia.



A história é ambientada no carnaval parisiense de 1893 e é baseado em eventos reais e é centrada em torno da instituição psiquiátrica para mulheres Pitié Salpétrière, que eventualmente se transforma no epicentro de um elaborado baile onde políticos, artistas e socialites se reúnem para celebrar as festividades.

Seydoux será Fanni, uma das 150 pacientes que foram selecionadas para fazer parte do baile devido à sua beleza e ao seu comportamento. Entretanto, à medida que a noite se desenrola, Fanni mostra suas verdadeiras intenções: encontrar a mãe na multidão e escapar.

Des Pallières e Christelle Berthevas assinam o roteiro.

Seydoux ganhou reconhecimento ao estrelar o drama lésbico ‘Azul É a Cor Mais Quente’, mergulhando em um carreira meteórica desde então. Seus créditos incluem 007 contra SpectreO LagostaA Bela e a Fera. Ela reprisará seu papel como Madeleine Swann no vindouro ‘007 – Sem Tempo para Morrer’, além de ser uma das protagonistas de The French Dispatch, novo filme de Wes Anderson.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva