sexta-feira, abril 19, 2024

‘Holmes e Watson’: Público abandona as sessões da comédia com Will Ferrell e John C. Reilly

A comédia ‘Holmes & Watson‘, estrelada por Will Ferrell e John C. Reilly, foi massacrada pelos críticos, alcançando chocantes 0% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O consenso geral é que absolutamente nada funciona na produção, taxada como “sem graça, repetitiva e frustrante”. Os críticos também pontuam que nem mesmo um elenco talentoso e carismático conseguiu ajudar a alavancar o resultado final.

Pelo jeito, temos um entendimento entre a reação da crítica com a do público. Diversas pessoas estão relatando que o filme é uma tragédia a ponto de até abandonarem as sessões.

Confira:

“Minha irmã, o namorado dela e eu acabamos de ir assistir ‘Holmes & Watson’… Saímos de lá após uma hora. É tão ruim.”

“Hoje ‘Holmes & Watson‘ se tornou o primeiro filme que me fez sair do cinema após apenas 30 minutos. 1/5.”

“’Holmes & Watson‘ é o pior filme que já assisti. Saí do cinema.”

“Literalmente nunca tinha abandonando um filme no meio da sessão mas após testemunhar os primeiros 30 minutos de ‘Holmes & Watson’, estou convencido de que Will Ferell e John C. Reilly jamais deveriam ser permitidos de trabalhar juntos de novo.”

O filme estreou nos EUA durante o Natal com US$ 6.4 milhões, porém, com uma nota D+ do público, sua trajetória pelas telonas promete ser muito curta. Considerando o orçamento de US$ 42 milhões, há uma enorme possibilidade de ‘Holmes & Watson‘ dar um grande prejuízo à Sony Pictures.

Não deixe de assistir:

De acordo com o Deadline, depois da má recepção durante os testes de exibição do longa, a Sony tentou vender a produção para a Netflix, mas o serviço de streaming não teve interesse.

O longa tem roteiro e direção de Etan Cohen (‘Trovão Tropical‘).

Um olhar cômico sobre as aventuras e mistérios vividos pela dupla Sherlock Holmes e Watson, enquanto eles usam suas mentes brilhantes para impedir seu arqui-inimigo, o professor James Moriarty, de assassinar a Rainha Victoria.

O elenco ainda conta com Ralph Fiennes (Moriarty), Hugh Laurie (Mycroft) Kelly Macdonald (Sra. Hudson) e Rebecca Hall (Dra. Grace Hart).

Holmes & Watson‘ estreia nos cinemas nacionais em 24 de janeiro de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS