quinta-feira, março 28, 2024

‘Homem-Aranha 2’: Sequência pode introduzir versão jovem do Destruidor de Aranhas

Rumores indicam que a sequência de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ pode introduzir vários vilões, com o provável objetivo de serem melhores desenvolvidos no Universo Aranha que tem sido construído pela Sony.

Um novo rumor surgiu na internet apontando a sequência introduzirá Alistair Smythe, “um manipulador prodígio da tecnologia”, que eventualmente se tornará inimigo do Homem-Aranha.

“Peter desenvolve uma rivalidade com um novo estudante, Alistair Smythe, um prodígio da tecnologia determinado a superá-lo. Smythe é manipulador e tenta colocar os amigos de Peter contra ele. Seu pai, Spencer Smythe, trabalha para as indústrias Stark.”

Tanto Alistair, quanto Spencer Smythe são nomes conhecidos dos fãs dos quadrinhos. Ele são cientistas que criaram os Destruidores de Aranhas, com a intenção de matar o herói. Eventualmente, Alistair se torna o definitivo Destruidor de Aranhas.

Recentemente, foi confirmado que o astro Jake Gyllenhaal está em negociações para viver o vilão Mysterio na sequência de ‘Homem-Aranha: De Volta Ao Lar’. Além disso, Michael Keaton retorna como o Abutre.

‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2’ chega aos cinemas em 5 de julho de 2019, com direção de Jon Watts.

As filmagens da sequência estão programadas para começarem em 1 de junho de 2018 e durará até setembro, sob o subtítulo provisório: ‘Spider-Man: Fall of George’ (em tradução livre fica como ‘Homem-Aranha: Outono de George’). O título é uma homenagem a um episódio de Seinfeld, de 1997.

Crítica | Homem-Aranha: De Volta ao Lar é o filme ESPETACULAR que os fãs queriam (Nota: 9.0)

Crítica 2 | Homem-Aranha: De Volta ao Lar – É o filme do herói que você queria (Nota: 8.0)

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS