quarta-feira, agosto 20, 2025
More
    InícioNotícias'Homem-Aranha 2' terá vilão nunca visto nos cinemas

    ‘Homem-Aranha 2’ terá vilão nunca visto nos cinemas

    Apesar dos boatos de que o Venom (Tom Hardy) pode ser o vilão da sequência de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘, a Marvel revelou que o filme vai explorar vilões que ainda não são familiares ao público que não acompanha os quadrinhos.

    Segundo o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, o próximo antagonista será alguém que ainda não tenha aparecido em nenhum dos cinco filmes já lançados até a chegada do novo reboot.

    Durante uma entrevista ao Toronto Sun, ele revelou:

    “Estamos bem animados para introduzir personagens ainda não vistos pela audiência, o que de certa forma reduz o leque de opções que possuímos. Mas é importante dizer que os quadrinhos do Homem-Aranha contam com ótimos vilões e ainda há muito conteúdo que sequer foi explorado. Então vamos focar nessas figuras, a princípio”.

    Vale lembrar que Tom Hardy vai estrelar um filme solo do ‘Venom‘, que estreia em 5 de outubro de 2018. Já ‘Homem-Aranha 2‘ estreia em 5 de julho de 2019.

    YouTube video

    YouTube video

    Crítica | Homem-Aranha: De Volta ao Lar é o filme ESPETACULAR que os fãs queriam (Nota: 9.0)

    Crítica 2 | Homem-Aranha: De Volta ao Lar – É o filme do herói que você queria (Nota: 8.0)

     

    Últimas Notícias