De acordo com o jornalista Daniel Ritchman, o diretor Sam Raimi foi o responsável pelo retorno de Alfred Molina e Kirsten Dunst como Dr. Octopus e Mary Jane Watson no próximo filme do Homem-Aranha no MCU.

Raimi, diretor da primeira trilogia do Cabeça de Teia, ajudou a convencer os astros a reprisarem seus papéis ao mencionar que estaria servindo como uma espécie de consultor na sequência dirigida por Jon Watts.

Não foi revelado como Andrew Garfield se juntou ao elenco, mas é possível que Raimi tenha incentivado a Marvel Studios a envolver todas as versões cinematográficas do herói para compor o Aranhaverso.

Além disso, Ritchman indicou que os eventos de ‘WandaVision’ eDoutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ vão estar diretamente ligados com Homem-Aranha 3‘.



Essa última revelação não é bem uma surpresa, considerando a participação de Benedict Cumberbatch na sequência.

Anteriormente, o The Illuminerdi  divulgou que Willem Dafoe e Thomas Hayden Church estão em negociações para retornarem como o Duende Verde e o Homem-Areia, vilões da trilogia de Raimi.

Aproveite para assistir:

Tobey Maguire e Emma Stone também negociam seu retorno para o novo filme. Maguire foi o Peter Parker original nos filmes de Raimi, e Stone interpretou Gwen Stacy em ‘O Espetacular Homem-Aranha‘.

Além disso, o Murphy’s Multiverse anunciou que Charlie Cox vai reprisar seu papel como Matt Murdock/Demolidor na aguardada sequência.



Cox deu vida ao personagem na série da Netflix cancelada em 2018, e muitos fãs já vinham pedindo que o herói fosse resgatado no MCU.

Por enquanto, a Marvel e a Sony não se pronunciaram sobre a informação, mas o portal tem um histórico bastante confiável em relação às produção do MCU.

Dr. Octopus e Electro retornam! O que mais queremos ver em ‘Homem-Aranha 3’?

E aí, você está empolgado com as novidades?

Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

A estreia da continuação continua marcada para 17 de dezembro de 2021, mas é possível que o lançamento seja afetado por conta do adiamento da produção (anteriormente prevista para iniciar em julho).

Além de Tom Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. E é bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.



Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘:

Comentários

Não deixe de assistir: