Alfred Molina será rejuvenescido digitalmente em mais de 15 anos para reprisar seu papel como Doutor Octopus em ‘Homem-Aranha 3’ (‘Spiderman: No Way Home’).
O personagem vai aparecer no novo filme com o mesmo visual que ele tinha em ‘Homem-Aranha 2‘, de 2004.
Usando tecnologias digitais, a Marvel Studios já nos apresentaram um jovem Tony Stark (Robert Downey Jr.) em ‘Capitão América: Guerra Civil‘ e Nick Fury (Samuel L. Jackson) em ‘Capitã Marvel‘.
Situado no universo cinematográfico da Marvel por volta de 2024, ‘Homem-Aranha 3‘ vai relembrar a morte de Ock no filme de 2004, já que o novo filme começa onde a história de Molina terminou em ‘Homem-Aranha 2‘.
Retornar como o infame vilão da Marvel Comics “foi maravilhoso”, disse Molina à Variety. “Foi muito interessante voltar depois de 17 anos para desempenhar o mesmo papel, dado que, nos anos que se seguiram, agora tenho dois queixos, pés de galinha e uma parte inferior das costas ligeiramente esquisita.”
Molina reveja que conversou com o diretor Watts sobre a preocupação de trazer Otto Octavius 20 anos após sua morte com um ator que envelheceu 17 anos desde ‘Homem-Aranha 2‘.
“Ele apenas olhou para mim e disse: ‘Você viu o que fizemos com Robert Downey Jr. e Sam Jackson?'”, riu.
O ator ainda se referiu a ‘O Irlandes‘: “Eles deixaram o rosto de Robert De Niro mais jovem, mas quando ele estava lutando, ele parecia um cara mais velho. Parecia um cara velho! Isso é o que me preocupou em fazer isso de novo.”
Como será que o personagem será reintroduzido no novo filme? Resta saber, mas aparentemente algo aconteceu no momento em que ele afunda seu reator no rio para evitar que Nova York fosse destruída.
E aí, você acha que o Aranhaverso é real mesmo?
Assista ao anúncio que revela o título oficial da sequência, que estreia em 16 de dezembro de 2021:
Alfred Molina teve seu retorno confirmado como Dr. Octo
Zendaya, Jacob Batalon e Marisa Tomei também retornam.
Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.
Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.
Assista à nossa crítica do filme anterior: