Os fãs da franquia de ‘Velozes e Furiosos‘ podem se animar, pois os planos para a sequência do spin-off ‘Hobbs & Shaw‘ estão avançando.

Justin Lin, diretor de ‘Velozes e Furiosos 9‘, falou sobre o futuro de Luke Hobbs e Deckard Shaw na saga principal.

Interpretados por Dwayne Johnson e Jason Statham, os dois personagens abandonaram a franquia principal para estrelarem um derivado dirigido por David Leitch, que também apresentava Idris Elba como o supervilão Brixton Lore.

Em entrevista ao Deadline, Lin (que dirigiu cinco filmes da franquia ‘Velozes e Furiosos‘) foi questionado se a dupla deve voltar para as últimas sequências da franquia.



“Eu nunca realmente considerei eles mortos, sabe? Para mim, eles ainda estão neste universo; fazem parte desta família. O que quer que façamos, sempre que falamos sobre o próximo capítulo, nunca sinto que tenho quaisquer restrições, por isso estou animado com o que construímos, e como estamos chegando a este tipo de capítulo final desta saga, Acho que estou animado para revisitar… Qualquer personagem, em qualquer situação, está em discussão.” 

Lembrando que ‘Velozes e Furiosos 9‘ estreia em 25 de junho de 2021.

Assista ao trailer:



O elenco conta com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris Bridges, Nathalie Emmanuel,  Charlize Theron, Helen Mirren, John Cena, Finn ColeAnna Sawai, e Vinnie Bennet.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva