Mesmo com o possível retorno do Electro e do Lagarto em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, parece que o Peter Parker de Andrew Garfield vai ficar de fora da sequência.

Em entrevista para a Variety, o astro voltou a negar qualquer tipo de participação no longa dirigido por Jon Watts.

Questionado sobre o assunto, ele disse que compreende a expectativa dos fãs, mas deixou claro que não foi convidado para o filme e não quer deixar ninguém frustrado.

“Eu entendo, entendo porque as pessoas estão surtando sobre essa ideia, até porque também sou um fã. Você não consegue parar de imaginar cenas e momentos tipo: ‘Ah, meu Deus, como seria incrível se eles fizessem o Aranhaverso’. Mas eu preciso deixar claro que não estou ciente de nada.”



Ele brincou ao dizer que qualquer coisa que diga não será aceita pelo público até a estreia do filme.

“Eu nem sei porque estou dizendo isso, eu sei que nada disso é capaz de convencer o público de que não sei o que está acontecendo. Não importa o que eu diga, é f*d#. As pessoas vão realmente se decepcionar ou ficar empolgadas.”

Aproveite para assistir:

Anteriormente, ele conversou com o Access e deu uma reposta bastante ambígua.

Relembre:



“Olha, eu não gosto de decepcionar as pessoas porque já ouvi todo tipo de rumores por aí… Mas, nunca diga nunca. A ideia é muito legal, como um fã, eu também quero ver isso acontecendo. O negócio é que eu detesto quando põem uma responsabilidade como essa nas minhas costas, mas nunca diga nunca, é isso que tenho a dizer.”

Confira:

Andrew sobre os rumores de ‘Homem-Aranha 3‘: ‘Nunca diga nunca’.”

Até o momento, o elenco confirmado traz Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ estreia em 16 de dezembro de 2021 nos cinemas nacionais.




Comentários

Não deixe de assistir: