sexta-feira, abril 19, 2024

‘Noitários de Arrepiar’: Conheça o novo filme de terror e fantasia da Netflix produzido por Sam Raimi

A Netflix divulgou trailer LEGENDADO da fantasia sombria ‘Noitários de Arrepiar‘ (Nightbooks), que estreia na plataforma no dia 15 de setembro.

Na trama, Alex (Winslow Fegley) é um garoto obcecado por histórias de terror que se vê aprisionado por uma jovem bruxa malvada (Krysten Ritter) em um apartamento em Nova York. Com isso, ele acaba conhecendo Yasmin (Lydia Jewett), que também está presa, e descobre que precisa contar uma nova história assustadora a cada noite para salvar sua vida.

Dirigido por David Yarovesky (‘Brightburn – Filho das Trevas’), o longa é produzido por Sam Raimi, e baseado no livro de J.A. White.

Confira o trailer legendado e a sinopse completa:

“Alex (Winslow Fegley) é um menino criativo com uma forte paixão por escrever histórias assustadoras. Mas quando dizem que ele é estranho, rejeitado pelos seus gostos, ele jura que nunca mais escreverá. Logo, uma bruxa malvada (Krysten Ritter) o captura, e exige que ele a conte uma nova história todas as noites se quiser permanecer vivo.

Preso na casa com Lenore, a gata malvada da bruxa que observa cada movimento seu, Alex conhece Yasmin (Lidya Jewett), outra jovem prisioneira que aprendeu como sobreviver aos caprichos da bruxa. Com a ajuda de Yasmin, Alex deve aprender a abraçar o que o torna único – seu amor por histórias assustadoras – e reescrever seu próprio destino para libertá-las.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS