sexta-feira, março 29, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Arte conceitual mostra as três versões do herói na Estátua da Liberdade; Confira!

Em seu perfil do Twitter, a ilustradora da Marvel Macie Kuciara divulgou uma arte conceitual inédita de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘.

A imagem mostra as três versões do Cabeça de Teia, vividas por Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland, reunidas no topo da Estátua da Liberdade para a batalha final conta os vilões.

Confira:

“Um dos muitos frames em que trabalhei em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ junto com meu amigo @okon_marek, que construiu este conjunto incrível (repetido para o propósito de cada arte conceitual).”

Lembrando que o filme já arrecadou impressionantes US$ 666.5 milhões nos EUA, superando a bilheteria total de ‘Titanic‘ ($659.3M) no país.

Atualmente, o longa da Marvel é a 6ª MAIOR bilheteria da história dos EUA.

Ao total, a produção já arrecadou US$ 1.4 bilhão mundialmente.

Além disso, ‘Sem Volta Para Casa‘ também representa a MAIOR bilheteria da história da Sony Pictures, desbandando a arrecadação total de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘ ($1.13B), que mantinha o recorde previamente.

A sequência continua em exibição nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS