Quando foi confirmado que o Lagarto de Rhys Ifans retornaria em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, alguns fãs imaginaram que o vilão poderia ter um visual mais fiel aos quadrinhos.

E isso quase aconteceu…

Em seu perfil do Instagram, Ian Joyner, supervisor do departamento visual da Marvel Studios, divulgou uma arte conceitual do personagem.

Na imagem, o Lagarto tem uma aparência mais reptliana do que humanoide e veste o clássico jaleco dos quadrinhos e animações.


Na legenda, o artista explicou que o visual foi descartado porque precisava ser o mesmo de ‘O Espetacular Homem-Aranha(2012).

Aproveite para assistir:



“A primeira rodada de exploração do Lagarto em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ com o vilão em seu jaleco (e calças roxas). Foi uma honra fazer parte deste projeto. Muito divertido pensar em como ele pode parecer, mas não funcionaria para a história.”

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Ian Joyner (@ianjoynerart)


Com a estreia de ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ em Home Video se aproximando, foi divulgado um vídeo de oito minutos mostrando os bastidores da produção e como foram feitas as cenas de ação, incluindo as da Estátua da Liberdade.

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

O filme chega nas plataformas digitais brasileiras no dia 22 de março para aluguel e compra na Apple TV (iTunes), Google Play e Microsoft Films &TV (Xbox) e exclusivamente para aluguel nas plataformas Looke, NOW, Prime Video, SKY e Vivo Play.

As mídias físicas estreiam no dia 12 de abril.


 

A arte do DVD e Blu-Ray comum são iguais, já as versões em 4K Ultra HD possuem modelos diferentes, dependendo da versão escolhida.

A versão em Blu-Ray da produção trará mais de 80 minutos de extras. Algo fora do comum para um lançamento da Marvel Studios em home video.

Confira abaixo as imagens oficiais:



 

Após o lançamento do filme nos cinemas, Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire recriaram em uma foto o meme dos Homens-Aranhas apontando um para o outro.
Confira:

 

Assista nossa entrevista com o Tom Holland e siga o CinePOP no YouTube:


Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

Não deixe de assistir: