quinta-feira, abril 25, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Blu-ray confirma que Escorpião e Kraven, o Caçador estavam entre as silhuetas do Multiverso

De acordo com o CBR, um dos vídeos bônus do Blu-ray de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ confirma que Kraven, o Caçador e o Escorpião foram dois dos vilões entre as silhuetas mostradas no clímax da trama.

A cena acontece quando o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) tenta fechar a abertura no Multiverso causada pela falha em seu feitiço.

É aí que podemos ver a silhueta luminosa de dezenas de personagens, incluindo os vilões mencionados.

Enquanto algumas das identidades das outras silhuetas permanecem em mistério, a narração do material extra diz que:

“Vemos uma silhueta carregando uma lança, que parece ser o antagonista do Homem-Aranha, Kraven, o Caçador. Esse com uma cauda mortal balançando é o Escorpião.”

É claro que alguns personagens foram mais fáceis de identificar do que outros, como o Rhino.

Por outro lado, alguns fãs alegam que uma versão do Mysterio e da Gata Negra também foram vistos na abertura do Multiverso, mas a informação ainda não foi confirmada oficialmente.

Enquanto isso, vale lembrar que a Sony já está produzindo um filme do Kraven, que será estrelado por Aaron Taylor-Johnson (‘Vingadores: Era de Ultron’) em janeiro de 2023.

Há alguns dias, o Deadline divulgou que Christopher Abbott (‘Possessor’) entrou para o elenco e irá interpretar o vilão Estrangeiro, um dos maiores adversários do Homem-Aranha nos quadrinhos.

Não deixe de assistir:

O longa ainda contará com Ariana DeBose (Calypso), Alessandro Nivola (‘Os Muitos Santos de Newark’), Russell Crowe (‘Gladiador’) e Fred Hechinger (‘A Mulher na Janela’).

Kraven, o Caçador é Sergei Kravinoff, um caçador obsessivo que foi apresentado como um vilão do Homem-Aranha em O Espetacular Homem-Aranha #15 (1964). Segundo o Fandom, Kravinoff começou sua carreira como um caçador típico, mas com o tempo desenvolveu uma preferência por abater animais de grande porte com as próprias mãos. Depois de conhecer um feiticeiro voodoo conhecido como Calypso, Kravinoff tomou uma poção de ervas que aumentou seus poderes físicos, dando-lhe força, velocidade e sentidos para combinar com um gato da selva. A poção também estendeu sua vida, mantendo sua saúde e vitalidade nos próximos anos.

J.C. Chandor (‘Operação Fronteira’) será responsável pela direção.

O roteiro foi escrito por Art Marcum & Matt HollowayRichard Wenk.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS