domingo, abril 28, 2024

‘Doutor Estranho 2’: Nicolas Cage comenta rumores sobre o RETORNO do Motoqueiro Fantasma

Rumores de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ apontaram que diversos astros que já deram vida a heróis da Marvel podem reprisar seus papéis na sequência.

Um deles seria Nicolas Cage, retornando como Johnny Blaze, o Motoqueiro Fantasma.

Cage interpretou o personagem em 2007 e 2012, mas ambos os filmes foram massacrados pela crítica, acumulando apenas 26% e 18% de aprovação, respectivamente.

Durante uma entrevista para o Comic Book, Cage foi questionado se recebeu algum convite para retornar ao papel, ao que ele respondeu:

“Ainda não, não. Isso não aconteceu. Até agora, ninguém ninguém me perguntou se eu queria voltar a interpretar o Motoqueiro Fantasma.”

De qualquer forma, ele rendeu elogios ao personagem, indicando que toparia reprisar o papel se houvesse a oportunidade.

“O Motoqueiro Fantasma é um personagem incrível e eu adorei fazer isso. Quero dizer, ele é um tanto complicado. É tipo, como você conta a história de Fausto dentro do contexto desse universo? Porque ele é um personagem muito filosófico. Acho que isso o torna especial de uma forma que vai além de outros super-heróis.”

Pelo visto, Blaze vai ficar de fora de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, mas agora que o MCU vai explorar tramas sobrenaturais em ‘Blade’ e ‘Cavaleiro da Lua’, é possível que o personagem retorne no futuro.

O que você acha da ideia?

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ estreia nos cinemas nacionais em 05 de maio de 2022.

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

Há algumas semanas, a Marvel Studios divulgou uma nova sinopse, revelando mais detalhes da trama.

Confira:

Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário. 

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com o retorno de Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS