Assim como aconteceu com uma das principais batalhas de ‘Thor: Ragnarok‘, um novo comercial de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ mostrou que uma cena de luta envolvendo o aracnídeo e o Doutor Estranha foi alterada digitalmente.

No primeiro trailer, a cena se passará em um local montanhoso. Agora, a batalha no tem vai se passar no meio da cidade de Nova York.

Assista e siga o CinePOP no YouTube:



Aproveite para assistir:



 

Muito tem se especulado a respeito do retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield ao universo da Marvel no filme.

E embora nenhum dos rumores tenha sido confirmado até o momento, o influencer Daniel Richtman garantiu que a dupla não apenas estará de volta, como terá uma generosa participação na trama.

O influencer, conhecido por seus furos de reportagem do universo de Hollywood, comentou que Garfield e Maguire compartilharão o tempo de tela juntos e que aparecerão a partir da metade do filme.

Segundo Ritchman:

“Eu acho que é por volta de 30 minutos cada. Muito tempo ainda”.

Aqui que o influenciador seja popularmente conhecido por ser uma fonte confiável, é importante ressaltar que a novidade não fora confirmada nem pela Marvel Studios e nem pela Sony Pictures. Por hora, trate tudo como especulação.

Assista ao mais novo trailer do longa e siga o CinePOP no YouTube:



Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ estreia em 16 de dezembro de 2021 nos cinemas nacionais.


COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: