Aparentemente, a produção de ‘Homem-Aranha 3‘ deve começar em poucos meses. Segundo o portal ComicBook.com, uma chamada de elenco está circulando na internet, sugerindo que a Sony estaria estudando a possibilidade de iniciar os trabalhos no mês de setembro.

Além disso, o documento também confirma relatos anteriores que afirmavam que as locações da terceira sequência serão nas cidades de Nova York, Los Angeles, Atlanta e até mesmo na Islândia. Tais informações haviam sido reveladas anteriormente pelo jornalista Brandon Davis, também do ComicBook.com.

Ainda não se têm detalhes quanto à produção e como nem a Sony e nem a Marvel confirmaram tais novidades, considere tudo como rumores.

A Sony Pictures agendou a data de estreia do terceiro filme da franquia ‘Homem-Aranha‘. A sequência chega aos cinemas brasileiros em 28 de outubro de 2021, uma semana antes da estreia nos Estados Unidos.

Homem-Aranha 3‘ será dirigido novamente por Jon Watts.

Além de Tom Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. E é bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Aproveite para assistir:

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE