‘Homem-Aranha 3’: Dr. Estranho invoca as diferentes versões do herói em incrível fan pôster; Confira!

Apesar da torcida pelo retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield como as versões alternativas do Homem-Aranha no novo filme do herói, ainda não há nada confirmado.

Mesmo assim, os fãs estão na expectativa de que os astros realmente sejam inseridos no MCU.

Pensando nisso, um usuário do Instagram compartilhou uma incrível fan pôster, imaginando o Dr. Estranho (Benedict Cumberbatch) invocando os heróis para sua realidade.

Na legenda, ele escreveu:

“A interseção de 3 linhas do tempo, entre no multiverso. A propósito, o Aranha de Tom Holland está enfrentando Strange, então ele não está na imagem, antes que vocês me ataquem. Estou amando a maneira como estão lidando com a crise de identidade e o multiverso.”

Confira:

Falando nisso, Cineworld divulgou que a duração oficial de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa será nada menos que duas horas e meia.

Lembrando que o filme chegará aos cinemas nacionais em 16 de dezembro.

Assista ao trailer:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

author avatar
Allan Torres

Notícias

Confira o DIVERTIDO teaser de ‘A Era do Gelo: Mundo de Lava’

A 20th Century Studios divulgou o primeiro teaser trailer...

10 NOVAS SÉRIES que você precisa dar uma olhada

As produções seriadas chegam com força neste ano, com...

‘Devil May Cry’ é RENOVADA para a 3ª e ÚLTIMA temporada

A Netflix renovou oficialmente a série animada 'Devil May...

‘Backrooms’ ultrapassa US$ 100 milhões nos EUA e quebra RECORDE da A24

Sucesso! O terror 'Backrooms: Um Não-Lugar' conseguiu ultrapassar a marca...

Crítica | ‘Mestres do Universo’ é um dos MELHORES live-actions já feitos…

'Mestres do Universo' passou anos em estágio de desenvolvimento,...