sexta-feira, março 29, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Dr. Estranho invoca as diferentes versões do herói em incrível fan pôster; Confira!

Apesar da torcida pelo retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield como as versões alternativas do Homem-Aranha no novo filme do herói, ainda não há nada confirmado.

Mesmo assim, os fãs estão na expectativa de que os astros realmente sejam inseridos no MCU.

Pensando nisso, um usuário do Instagram compartilhou uma incrível fan pôster, imaginando o Dr. Estranho (Benedict Cumberbatch) invocando os heróis para sua realidade.

Na legenda, ele escreveu:

“A interseção de 3 linhas do tempo, entre no multiverso. A propósito, o Aranha de Tom Holland está enfrentando Strange, então ele não está na imagem, antes que vocês me ataquem. Estou amando a maneira como estão lidando com a crise de identidade e o multiverso.”

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por (@venomhology)

Falando nisso, Cineworld divulgou que a duração oficial de ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ será nada menos que duas horas e meia.

Lembrando que o filme chegará aos cinemas nacionais em 16 de dezembro.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS