sexta-feira, abril 26, 2024

‘Academia de Vampiros’ será uma versão moderna de ‘Bridgerton’ com vampiros, revela roteirista

A série ‘Academia de Vampiros‘, baseada na saga literária de Richelle Mead, está ganhando forma e após o anúncio oficial do elenco, feito pelo serviço de streaming Peacock, novos detalhes a respeito da produção foram divulgados.

Em uma entrevista à revista EW, a roteirista e showrunner Julie Plec comentou sobre a abordagem da vindoura adaptação, afirmando que a trama trará uma mistura de gêneros que resultará em algo único. Segundo ela, ‘Academia de Vampiros‘ será uma versão moderna de ‘Bridgerton‘, com ares de ‘Game of Thrones’.

“Nós conversamos na sala dos roteiristas sobre como realmente queremos ter certeza de que episodicamente atingiremos a amizade, o romance e a diversão no palácio, mas também queremos ter nosso tipo de intriga à la Game of Thrones. Eu pensei, ‘esta é uma versão moderna de Bridgerton com vampiros. Quem não vai querer assistir isso?!”

O elenco da série contará com Sisi Stringer (‘Mortal Kombat’), Daniela Nieves (Lissa), Kieron Moore (Dimitri), André Dae Kim (Christian), J. August Richards (Victor), Anita-Joy Uwajeh (Tatiana), Mia McKenna-Bruce (Mia), Rhian Blundell (Meredith), Jonetta Kaiser (Sonya) e Andrew Liner (Mason).

Plec (‘The Vampire Diaries’) será responsável pela nova versão.

Plec e Marguerite MacIntyre servirão como showrunners da série, cuja primeira temporada contará com dez episódios.

“Ambientada em um mundo de privilégios e glamour, a trama segue a amizade de duas jovens que transcendem suas classes surpreendentemente diferentes enquanto se preparam para completar sua educação e entrar na sociedade real de vampiros.”

Ao total, a saga original de ‘Academia de Vampiros‘ contém 6 livros.

Não deixe de assistir:

Em 2014, uma adaptação do primeiro livro foi lançada nos cinemas, mas o longa foi um fracasso de crítica e público, conquistando apenas 16% de aprovação no Rotten Tomatoes e arrecadando míseros US$ 15.6 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS