No ano passado, o nome de Emma Stone surgiu entre os diversos astros e estrelas supostamente escalados para Homem-Aranha 3‘ (Spiderman: No Way Home).

No entanto, a intérprete de Gwen Stacy em ‘O Espetacular Homem-Aranha‘ nunca se pronunciou sobre o assunto… Até agora.

Durante uma entrevista para a MTV News, a estrela de ‘Cruella’ finalmente falou sobre os rumores e negou sua participação na sequência.

“Eu fiquei sabendo desses rumores. Não sei se devo dizer alguma coisa, mas não estou [envolvida] no filme. Não sei se deveria dizer isso porque, você sabe, eu já participei dos filmes do ‘Homem-Aranha’, mas não estarei no próximo.”



Como os fãs já sabem, Gwen acabou morrendo em ‘O Espetacular Homem-Aranha 2‘, então seria estranho trazê-la de volta, de qualquer forma.

A declaração de Stone vem logo depois que Andrew Garfield voltou atrás ao negar sua presença na sequência.

Há algumas semanas, o intérprete de Peter Parker nos filmes ‘O Espetacular Homem-Aranha‘ disse ao Happy Sad Confused que não recebeu nenhuma ligação da Marvel.

Garfield ainda afirmou que “se estiverem adaptando o ‘Aranhaverso‘ para o cinema, eu não farei parte dele”.

Aproveite para assistir:





No entanto, ele voltou atrás em sua declaração durante uma entrevista para o Access.

Questionado sobre o assunto, o astro esclareceu:

“Olha, eu não gosto de decepcionar as pessoas porque já ouvi todo tipo de rumores por aí… Mas, nunca diga nunca. A ideia é muito legal, como um fã, eu também quero ver isso acontecendo. O negócio é que eu detesto quando põem uma responsabilidade como essa nas minhas costas, mas nunca diga nunca, é isso que tenho a dizer.”

Confira:

Andrew sobre os rumores de ‘Homem-Aranha 3‘: ‘Nunca diga nunca’.”

Pelo visto, parece que o astro disse o que disse anteriormente para tentar tirar de suas costas o peso devido às expectativas dos fãs.



Mesmo assim, pode ser que ele esteja envolvido na sequência ou em vindouros projetos ligados ao universo do Cabeça de Teia.

O que você acha da ideia?

Lembrando que Garfield atuou como o herói pela última vez em ‘O Espectacular Homem-Aranha 2′ (2014) e foi substituído do papel quando a Sony e a Marvel escalaram Holland para viver o Cabeça de Teia em ‘Capitão América: Guerra Civil’.

Apesar de Holland também ter negado a participação de Garfield no novo filme, uma imagem divulgada por uma fan page focada em novidades sobre a sequência revela o contrário.

A imagem faz parte de um kit comemorativo para o fim das gravações, e uma desses brindes mostra um bottom personalizado do herói vestindo um traje idêntico ao que Garfield usou em ‘O Espetacular Homem-Aranha 2‘.


Outra mostra o traje usado no primeiro filme.

Confira:

“A equipe de filmagem de #SpiderManNoWayHome recebeu um monte de brindes fantásticos para comemorar o fim da produção!”

Além disso, um usuário do Twitter revelou que William Spencer, dublê de Garfield em ‘O Espetacular Homem-Aranha 2’, está trabalhando junto com Greg Townley, dublê de Holland desde ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’.

Na publicação, o usuário mostrou um print do instagram de Spencer, que aparece num cenário com chroma key e menciona Townley na legenda.

“Desafio do dia com alguns dublês. Ben Jenkin não apareceu porque ele foi muito rápido antes de ser fotografado por Greg Townley, escreveu Spencer.

O mais curioso é que ele apagou a publicação de seu perfil depois que alguns começaram a especular sua participação em ‘Homem-Aranha 3′.

Confira:

“Dublê de Andrew Garfield num set trabalhando com o dublê de Tom Holland.”

E aí, você acha que o Aranhaverso é real mesmo?

Assista ao anúncio que revela o título oficial da sequência, que estreia em 16 de dezembro de 2021:

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva