sexta-feira, abril 19, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Estrela de ‘Descendentes 3’ quer interpretar Gwen Stacy nos cinemas

Durante uma entrevista para a MTV News, a atriz Dove Cameron, estrela de ‘Descendentes 3‘, foi questionada se gostaria de interpretar alguma personagem dos quadrinhos, ao que ela respondeu:

“É claro, muitos deles já foram interpretados recentemente, mas eu adoraria interpretar a Gwen Stacy… Ou talvez alguma vilã da Marvel.”

Para quem não sabe, Cameron é a dubladora da Spider-Gwen na franquia ‘Marvel Rising‘, então ela já está familiarizada com a personagem.

Confira a entrevista:

E aí, o que você acha da ideia?

Em ‘Descendentes 3‘, os filhos adolescentes dos vilões retornam à Ilha dos Perdidos, uma ilha proibida habitada pelos vilões e cercada por uma barreira mágica que inibe a magia e escape, com a intenção de recrutar um novo grupo de descendentes para se juntar a eles em Auradon, pátria de todos os heróis da Disney. Quando uma brecha na barreira coloca em perigo a segurança de Auradon, Mal decide fechá-la permanentemente, temendo que seus arqui-inimigos, Uma (filha de Úrsula) e Hades, busquem vingança no reino. Apesar da sua decisão, uma inexplicável força maligna ameaça os habitantes de Auradon e dependerá de Mal e dos VK’s salvá-los, mas isso significará lutar na batalha mais épica de suas vidas.

Assista ao trailer:

Kenny Ortega, que dirigiu os dois primeiros filmes, retorna à direção.

O elenco inclui Dove Cameron, Booboo Stewart, Cameron Boyce, Sofia Carson, Mitchell Hope e China Anne McClain.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS