Antes da estreia de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, os fãs sonhavam em ver nas telonas uma reprodução de um dos memes mais famosos do herói, quando suas três versões apontam para si mesmas.

Para a alegria do público, o momento foi recriado não só uma, mas duas vezes durante a sequência.

E foi tudo graças a Andrew Garfield.



Em entrevista para o podcast Happy Sad Confused, Garfield revelou que uma das cenas foi ideia dele.

Aproveite para assistir:

“Estávamos tentando descobrir como fazer funcionar aquele meme dos Aranhas apontando o dedo, tipo: ‘Como vamos fazer a coisa de apontar de uma maneira que faça sentido?’ Demorou um pouco. Mas meio que aconteceu naturalmente enquanto estávamos naquele andaime decidindo, ‘Peter #1, Peter #2 e Peter #3.’ Mas, na verdade, eu me lembro de ter um relâmpago e, em seguida, corri para o set e disse ao [diretor] Jon [Watts]: ‘Consegui, já sei como vamos fazer’.”

O momento é reproduzido pela primeira vez quando os três Peters trabalham juntos em um laboratório de ciências para curar os vilões do Multiverso que invadem o MCU.



Garfield explicou que sua ideia aconteceu “no momento em que Jacob [Ned] fica gritando: ‘Ei, Peter!’ E todos nós olhamos e apontamos um para o outro, sabe? Jon adorou essa ideia. Fiquei tão feliz que funcionou. Foi tão divertido, criativo e satisfatório.”

E essa não foi a única contribuição de Garfield

Anteriormente, o astro revelou à Variety que improvisou a cena em que diz aos Aranhas de Tobey Maguire e Tom Holland que os ama.

Esta fala não estava no roteiro, mas ele acabou adicionando porque queria expressar o sentimento ao contracenar com os colegas.

“Sabe quando meu Peter diz ‘eu amo vocês’ para o Peter #1 e ao Peter #2? Essa frase foi um improviso meu por estar ao lado deles. O sentimento foi de verdade, era apenas eu expressando meu amor por eles.”



Para o astro, havia uma química muito forte e uma genuína irmandade entre os três enquanto se uniam pela primeira vez na história do Homem-Aranha.

Lembrando que ‘Homem-Aranha 3‘ continua em exibição nos cinemas nacionais.

Assista nossa entrevista com o Tom Holland e siga o CinePOP no YouTube:



Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

Não deixe de assistir: