Durante uma sessão de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, um homem acabou sendo baleado após uma discussão por conta dos assentos da sala de cinema.

De acordo com a Fox 5 News, o crime aconteceu em um cinema de Atlanta, nos Estados Unidos, às 10h45 do último dia 20.

Identificada como Re Quan Kentrell Otey, a vítima e sua companheira foram surpreendidas por um casal pedindo para que eles se levantassem, pois os assentos onde eles estavam eram reservados.

Quando Otey se negou a levantar e começou a discutir, o atirador (ainda não identificado) sacou uma arma e atirou nele, que foi levado para o hospital local em condições estáveis.



Através de uma declaração oficial, os responsáveis pela investigação disseram que:

“Na cena, os policiais encontraram um homem adulto com um ferimento à bala. A investigação preliminar descobriu que a vítima estava envolvida em uma disputa com o suspeito por causa de assentos no cinema.”

Aproveite para assistir:

Em um vídeo divulgado pela polícia, é possível ver o suspeito chegando ao cinema acompanhado de mulher. O atirador veste uma jaqueta preta por cima de um moletom com capuz branco.

Confira um trecho da reportagem:



“Uma discussão entre dois homens em uma sessão de ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ terminou em tiroteio.”

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ continua em exibição nos cinemas.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.



 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: