As gravações de ‘Homem-Aranha 3‘ seguem a todo vapor em Atlanta, e um usuário do Reddit divulgou uma interessante imagem dos bastidores.
A imagem mostra uma instalação com a sigla F.E.A.S.T, que em português são palavras traduzidas como comida, emergêngia, ajuda, abrigo e treinamento.
Para quem não conhece, a F.E.A.S.T é uma organização que fornece abrigo para sem-tetos e foi criada por Martin Li, também conhecido como Homem Negativo.
Apesar da aparente boa intenção da instalação, ela também é uma fachada para as atividades criminosas de Li e sua gangue, denominada Os Demônios Internos.
Administrado pela tia May, o abrigo também já foi o lar momentâneo de Miles Morales, o que deixa a referência ainda mais emocionante.
Infelizmente, não há detalhes sobre a imagem… Pode ser uma provocação sobre a chegada de Morales no futuro do MCU, ou apenas uma simples referência.
Confira:
Spotted in Downtown Atlanta! (Credit for the photo goes to u/Archon457) from r/marvelstudios
Além disso, outras imagens do set mostram os cidadãos de Nova York divididos após o vilão Mysterio (Jake Gyllenhaal) incriminar Peter Parker (Tom Holland) dos vários incidentes que destruíram parte de Londres.
Na publicação, alguns cartazes mostram a imagem do vilão e as dizeres ‘Eu Acredito‘, logo abaixo.
No entanto, outros cartazes mostram que os ‘cidadãos estão defendendo o Aranha‘.
Confira:
”EU ACREDITO” EITA MYSTERIO pic.twitter.com/PkrTk4mImZ
— Spider-Man Brasil (@SpiderManBRA) January 17, 2021
Lembrando queAlfred Molina teve seu retorno confirmado como Dr. Octopus e o Collider afirmou que Andrew Garfield e Kirsten Dunst também estão no elenco. Garfield viveu Peter Parker nos dois ‘O Espetacular Homem-Aranha‘, enquanto Dunst interpretou Mary Jane Watson na trilogia original.
Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.
A estreia da continuação continua marcada para 17 de dezembro de 2021, mas é possível que o lançamento seja adiado.
Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.
Assista à nossa crítica do filme anterior: