quinta-feira, março 28, 2024

Homem vestido de Chucky assusta passageiros sem máscara no metrô e viraliza nas redes sociais; Confira!

Um homem vestido de Chucky, o brinquedo assassino, anda pregando peças nos passageiros que circulam sem máscara no metrô de Nova York, e a pegadinha acabou viralizando nas redes sociais.

Um dos vídeos mais populares da pegadinha mostra o homem perturbando uma mulher até que ela se afasta dele… Quando ele tenta persegui-la, outro passageiro arranca a máscara de sua cabeça e o derruba no chão.

Diversos internautas ficaram divididos com a ‘brincadeira’, e um deles chegou a perguntar: “Que diabos está acontecendo em Nova York?”

Confira as reações:

Que diabos está acontecendo em Nova York?”

“Chucky sempre brincalhão.”

“Acho que essa pessoa nunca assistiu ‘Brinquedo Assassino‘, porque o Chucky iria se fingir se um simples brinquedo até que houvesse pouca gente no vagão.”

Não deixe de assistir:

Lembrando que a franquia ‘Brinquedo Assassino‘ será adaptada para uma série de TV do canal SyFy, que será desenvolvida pelo criador Don Mancini e pelo produtor David Kirschner.

Em comunicado oficial, o presidente do SyFy, Chris McCumber, comemorou:

“Chucky, o vilão criado por Don Mancini, assusta o público há 30 anos. A longevidade e o legado do Brinquedo Assassino são frutos de uma narrativa criativa, além de fãs fieis que acompanharam a franquia ao longo dos anos. Estamos animados e orgulhosos por trazer Chucky para a televisão pela primeira vez com seus criadores originais.”

Além disso, o produtor Nick Antosca revelou que a série terá o mesmo tom que os dois primeiros filmes e voltará a investir em um clima de terror.

O título provisório é ‘Chucky‘. Isso pode mudar, mas por enquanto estamos usando esse. A série vai voltar a ter um tom próximo aos dois primeiros filmes. Voltará a ser um clássico assustador.

Ele completa, [A série] será consistente com a mitologia da franquia, mas será uma nova história. Então, se você chegar sem saber nada sobre os filmes, você ainda entenderá o que está acontecendo. Mas será consistente com toda a mitologia que vimos anteriormente, então a série será canônica.”

Brad Dourif, dublador original do Chucky, voltará a dar voz ao personagem!

Por enquanto, a série permanece sem previsão de estreia, já que as gravações foram adiadas por conta da pandemia do Coronavírus.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS