Ao final de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘, o vilão Mysterio (Jake Gyllenhaal) gravou um vídeo incriminando Peter Parker (Tom Holland) dos vários incidentes que destruíram parte de Londres.
Como o vídeo foi exibido por J. Jonah Jameson (J.K. Simmons) no Clarim Diário, agora todo o mundo sabe a identidade do Cabeça de Teia.
Além disso, tudo indica que ele será visto como um criminoso a partir de agora… Mas não por toda a população.
Através do Twitter, um fan page divulgou imagens de cartazes do próximo filme, sugerindo que os cidadãos estarão divididos sobre a revelação do Mysterio.
Na publicação, alguns cartazes mostram a imagem do vilão e as dizeres ‘Eu Acredito‘, logo abaixo.
No entanto, outros cartazes mostram que os ‘cidadãos estão defendendo o Aranha‘.
Confira:
”EU ACREDITO” EITA MYSTERIO pic.twitter.com/PkrTk4mImZ
— Spider-Man Brasil (@SpiderManBRA) January 17, 2021
Recentemente, Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, revelou ao ComicBook.com o título temporário da sequência.
“É surreal, para mim, que estejamos falando sobre um ‘Homem-Aranha 3’. Eu trabalhei em um filme chamado assim muitos anos atrás, dirigido pelo Sr. Sam Raimi. Então, claramente, a forma abreviada como estamos chamando o longa está de bom tamanho, por enquanto. Nós o chamamos de ‘De Volta ao Lar 3’“.
É bem provável que grande parte do elenco também retorne ao longa-metragem, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.
Alfred Molina teve seu retorno confirmado como Dr. Octopus e o Collider afirmou que Andrew Garfield e Kirsten Dunst também estão no elenco. Garfield viveu Peter Parker nos dois ‘O Espetacular Homem-Aranha‘, enquanto Dunst interpretou Mary Jane Watson na trilogia original.
Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.
A estreia da continuação continua marcada para 17 de dezembro de 2021, mas é possível que, com o adiamento da produção, o lançamento seja afetado.
Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.
Assista à nossa crítica do filme anterior: