Segundo o The Daily MailMatt Damon supostamento foi elencado no vindouro longa-metragem ‘Thor: Amor e Trovão’.

Em entrevista ao site, o ator comentou sobre os protocolos de quarentenas aos quais se submeteu na Austrália, onde o filme está sendo rodado. De qualquer forma, ainda não é claro qual personagem Damon irá interpretar.

“Estou muito animado que eu e minha família poderemos chamar Austrália de casa pelos próximos meses. As equipes australianas são conhecidas no mundo inteiro por seu profissionalismo e são incríveis de se trabalhar. Então os próximos 14 dias de quarentenas valerão à pena”, ele disse.



Lembrando que Chris Hemsworth retorna como o protagonista, ao lado de Natalie Portman, Tessa Thompson e Christian BaleChris PrattDave BautistaKaren Gillan também estão no longa.

Recentemente, o Comic Book divulgou que a sequência recebeu um título de produção bastante curioso: ‘The Big Salad’.

É provável que a escolha da chamada tenha a ver com um momento específico do Deus do Trovão (Hemsworth) em Vingadores: Ultimato: em determinada cena, o herói se rende à depressão depois de ser derrotado por Thanos (Josh Brolin), levando-a a ganhar peso e a ser cutucado por sua mãe, Frigga, que lhe diz para comer um prato de salada.

Dirigido por Taika Waititi, o novo filme tem estreia prevista para em 11 de fevereiro de 2022 (abrindo o fim de semana do Dia dos Namorados norte-americano).

Aproveite para assistir:





Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE