terça-feira, março 19, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Kevin Feige está diretamente envolvido na campanha de marketing da sequência

Os fãs de ‘Homem-Aranha’ seguem ansiosos à espera de novidades mais concretas relacionadas à terceira sequência do Amigo da Vizinhança, como o seu primeiro trailer oficial.

E a Sony Pictures e a Marvel Studios têm se beneficiado dessa ansiedade do público, divulgando pequenos vislumbres ligados à continuação e até mesmo algumas misteriosas publicações nas redes sociais, que ora brincam com audiência, ora as instiga a criar novas e mirabolantes teorias.

E segundo o presidente de marketing da Walt Disney Studios, Asad Ayaz, o presidente da Marvel Studios – Kevin Feige -, possui envolvimento direto com o trabalho de divulgação dos filmes do Homem-Aranha.

Embora o marketing dos longas do personagem sejam feitos pela Sony Pictures, Feige segue envolvido nesta questão, à media que permanece na liderança criativa do Teioso. A informação foi revelada por Ayaz durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter.

Na ocasião, ele salientou a importância de uma comunicação ativa entre ambos os estúdios, para que todo o trabalho de marketing seja feito de forma sincrônica:

“A Sony está absolutamente lidando com o marketing do Homem-Aranha. Kevin Feige e sua equipe estão fazendo parceria com a equipe da Sony nisso. Portanto, há coordenação nesse sentido. Também nos certificamos de saber quem está lançando o quê e quando. Mas não estamos trabalhando juntos na realização das campanhas, porque o filme é deles. Eles estão lidando com isso, mas há um nível de coordenação para garantir que seja uma situação em que todos saiam ganhando”.

Confira o anúncio da logo oficial do filme:

A sequência chega aos cinemas nacionais em 16 de dezembro de 2021.

Não deixe de assistir:

Alfred Molina teve seu retorno confirmado como Dr. Octo

ZendayaJacob BatalonMarisa Tomei também retornam.

Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

homemaranha3 19

homemaranha3 20

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS