quinta-feira, abril 18, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Marvel e Sony estão considerando Pedro Pascal para interpretar [SPOILER!]

De acordo com o We GotThis Covered, a Sony e a Marvel estão considerando Pedro Pascal para o papel de Kraven, o Caçador em ‘Homem-Aranha 3‘.

A informação veio da mesma fonte que revelou as negociações de Tom Holland com a Sony para fazer uma participação na sequência de ‘Venom‘.

Até o momento, os estúdios ainda não entraram em contato com Pascal, mas ele é o nome no topo da lista de desejos para viver o caçador de recompensas no cinema.

Considerando a crescente popularidade do astro depois de protagonizar ‘O Mandaloriano‘, faz todo sentido que os estúdios queiram aproveitar sua imagem.

Lembrando que a Sony já confirmou a produção de um filme solo do Kraven com a participação do Homem-Aranha.

Mesmo assim, vale lembrar que a trama de ‘Homem-Aranha 3‘ ainda está nos estágios iniciais, então considere como rumor.

De acordo com o Comic Book, o início das gravações da sequência está agendado para julho deste ano.

Foi dito que o longa deve permanecer em produção durante cinco meses e irá passar por locações montadas em Atlanta, Nova York, Los Angeles e Islândia.

Além disso, Jon Watts irá retornar para a direção da sequência, acabando de vez com os rumores que apontavam sua saída do projeto.

Não deixe de assistir:

E mesmo após o fim da trilogia, ambos os estúdios concordaram em manter o Homem-Aranha como um membro fundamental do MCU.

No entanto, não foram revelados maiores detalhes sobre o futuro do personagem.

Além de Tom Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. E é bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.

Além disso, o We Got This Covered afirma Peter Parker terá a ajuda de um grande Vingador no próximo filme, mas não foi revelado qual deles e nem qual será seu papel na trama.

Até o momento, as maiores apostas são o Doutor Estranho ou a Capitã Marvel, já que rumores apontam que Carol Danvers e Peter Parker devem se tornar os novos símbolos do MCU após a saída do Capitão América e do Homem de Ferro.

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS