O Abutre de Michael Keaton foi o principal vilão de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ e também fará uma participação em ‘Morbius‘, que estreia em janeiro no ano que vem.

Mas Keaton revelou ao Jimmy Kimmel Live que também está gravando novas cenas do personagem para um misterioso projeto.

Até o momento, as possibilidades mais óbvias são refilmagens de ‘Morbius‘ ou uma cena pós-créditos para ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Ao longo da entrevista, Keaton brinca ao dizer que não entende nada do que acontece no MCU e revela:



“Amanhã estarei filmando coisas novas relacionadas ao Abutre.”

Quando Kimmel pergunta o que ele estava gravando, Keaton simplesmente tenta despistar com a frase:

Aproveite para assistir:

“Bem, coisas do Abutre.”

Confira a entrevista:



Considerando o peso que o vilão teve no primeiro filme da nova trilogia do Aranha, não é uma surpresa que seu retorno esteja reservado. E aí, o que você acha que a Sony e a Marvel estão planejando para ele?

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ tem estreia marcada para 16 de dezembro de 2021 nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

O primeiro trailer quebrou TODOS os recordes e se tornou o mais visto de toda a história no período de 24 horas.

O vídeo teve 355,5 milhões de visualizações em apenas 24 horas.



Para comemorar, a Sony divulgou um vídeo:

O recorde anterior era do trailer de ‘Vingadores: Ultimato‘, com 289 milhões de visualizações ao longo de seu primeiro dia online.

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.


COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: