Em 2007, foi lançado o primeiro e único filme d’Os Simpsons‘, dirigido por David Silverman.

Orçado em US$ 75 milhões, o longa foi um tremendo sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 527 milhões pelo mundo.

Entre os críticos, a produção também foi bastante elogiada, conquistando 87% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Apesar de todo esse sucesso, os criadores nunca investiram numa sequência, mas a ideia ainda pode acontecer.



Durante uma entrevista para a NME, o showrunner da animação, Al Jean, confirmou que ainda tem vontade de dar continuidade à versão cinematográfica da série.

“Trabalhei no filme simultaneamente ao programa de TV e quase matei os animadores [de tanto trabalhar]. São mídias bem diferentes, mas estamos planejando uma continuação. Só estamos aguardando o melhor cenário para isso. Ainda não decidimos se vamos lançar no cinema ou em streaming.”

Aproveite para assistir:

Ele continuou:

“Também tem a questão da idade. Somos amaldiçoados por altas classificações. Ainda estamos no ar como um programa de TV há um bom tempo. E o programa é que tem sido nosso leme. Bom, estamos no modo de espera, então vamos esperar para ver. Mas, definitivamente, há conversas acontecendo. A semente está lá.”



No início do ano, o cineasta já havia comentado sobre a ideia, mas era contrário ao lançamento em streaming… Pelo visto, ele está disposto a aceitar a melhor opção.

Lembrando que a FOX renovou oficialmente a animação para mais DUAS temporadas, garantindo sua continuidade até, pelo menos, o 34º ciclo.

“Todos da nossa equipe estão emocionados por mais uma renovação,” afirmou Groening. “O Homer vai perder cabelo, Milhouse usará lentes de contato e o Bart vai celebrar o seu décimo aniversário pela trigésima terceira vez.”

Criada por James L. Brooks, Matt Groening e Sam Simon, essa é a série de comédia e animada de maior longetividade da história da televisão americana.

A trama segue as aventuras satíricas de uma família da classe trabalhadora na cidade desajustada de Springfield.

A produção conta com as vozes de Dan Castellaneta, Nancy Cartwright, Harry Shearer, Julie Kavner, Yeardley Smith, Hank Azaria e Pamela Hayden.

Comentários

Não deixe de assistir: