sexta-feira, abril 26, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Nova imagem indica possível conexão do Dr. Octopus com a tecnologia Stark; Confira!

Uma nova imagem de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ divulgada pela Empire pode ter indicado uma possível conexão da tecnologia Stark na fabricação dos tentáculos do Dr. Octopus (Alfred Molina).

Na imagem, o vilão está erguendo suas garras e é possível notar as mesmas cores usadas nas armaduras do Homem de Ferro.

Como nenhum detalhe foi revelado pela revista, as cores podem ser apenas uma referência quando as garras são expostas à luz.

Mesmo assim, alguns fãs estão teorizando a possível conexão.

Confira:

“Os tentáculos de Dr Octopus parecem ser de um vermelho e dourado em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’. Será uma possível conexão com o Homem de Ferro?”

Há alguns dias, Tom Holland revelou à EW que os tentáculos do vilão serão feitos com a ajuda de efeitos visuais – o famoso CGI –, ao contrário da sequência de Sam Raimi, lançada em 2004, que fez uso de efeitos práticos reais.

“Foi muito divertido ver o ator descobrir como a tecnologia avançou [desde ‘Homem-Aranha 2’]. Quando ele estrelou [a sequência de 2004], os tentáculos eram reais, com efeitos práticos. [Em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’], eles são feitos através de CGI.”

Não deixe de assistir:

Ele completa, “Foi muito legal ver o ator não só reviver o papel, mas também reaprendê-lo.”

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ terá nada menos que duas horas e meia, e chegará aos cinemas nacionais em 16 de dezembro.

Assista ao trailer:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS