terça-feira, abril 16, 2024

‘Mil Colmilhos’: Nova série de terror estreia na HBO Max

A série de terror ‘Mil Colmilhos’, primeira original colombiana da HBO Max, já está disponível na plataforma de streaming. A produção teve a sua estreia na última quinta-feira (28) na grade de programação.

Na trama, um comando de elite deve escoltar vários atiradores a uma distância de tiro viável, acabar com o alvo e retornar ao ponto de partida. Mas tudo desmorona quando os soldados começam a ser eliminados um a um por uma entidade estranha, desencadeando uma corrida desesperada para encontrar uma saída da selva densa e imprevisível. Como minoria e sendo caçados, eles estão prestes a enfrentar um segredo sombrio que vem ganhando vida há mais de 500 anos. A selva se tornará um inferno para este grupo de soldados, que precisarão sobreviver em um labirinto sem saída, tão escuro quanto incompreensível.

Confira:

A série foi criada por Jaime OsorioGuillermo Escalona. Osorio também fica responsável pela direção dos episódios ao lado de Pablo González.

Claudio Cataño, Alejandro Buitrago, Carolina Ribón, Andrea Olaya, Carlos Alberto Mariño, Héctor Sánchez, Jaisson Palacios, Andrés Londoño, Sebastián Carvajal, Jarlin Martínez, Lenard Vanderaa, Quique San Martin, Ricardo Leguízamo e Juan Carlos Messier estrelam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS