terça-feira, abril 23, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Novas imagens dos bastidores revelam SPOILER sobre a trama

As gravações de ‘Homem-Aranha 3‘ seguem a todo vapor em Atlanta, e novas imagens dos bastidores revelam um SPOILER sobre a trama.

Nas últimas fotos do set, um dublê pode ser visto vestindo uma roupa de captura de movimento, mas essa não é a parte importante. A foto mostra um banner do Homem-Aranha em seu traje original de ‘Capitão América: Guerra Civil‘, anunciando aos fãs que eles podem tirar fotos e receber autógrafos do aracnídeo naquele local.

Isso normalmente não seria estranho no MCU, considerando a popularidade do Homem-Aranha como um Vingador, mas sua identidade secreta foi revelada pelo Mysterio, que o acusou de ser um assassino após os eventos de ‘Longe de Casa‘.

Será que o herói vai tentar se aproximar dos cidadãos de Nova York para mudar sua imagem?

 

Além disso, outras imagens do set mostram os cidadãos de Nova York divididos após o vilão Mysterio (Jake Gyllenhaal) incriminar Peter Parker (Tom Holland) dos vários incidentes que destruíram parte de Londres.

Na publicação, alguns cartazes mostram a imagem do vilão e as dizeres ‘Eu Acredito‘, logo abaixo.

Não deixe de assistir:

No entanto, outros cartazes mostram que os ‘cidadãos estão defendendo o Aranha‘.

Confira:

Lembrando queAlfred Molina teve seu retorno confirmado como Dr. Octopus e o Collider afirmou que Andrew Garfield e Kirsten Dunst também estão no elenco. Garfield viveu Peter Parker nos dois ‘O Espetacular Homem-Aranha‘, enquanto Dunst interpretou Mary Jane Watson na trilogia original.

Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

A estreia da continuação continua marcada para 17 de dezembro de 2021, mas é possível que o lançamento seja adiado.

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica do filme anterior:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS