quinta-feira, março 28, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Peter Parker encontra Deadpool em divertido fan pôster; Confira!

Um dos maiores desejos dos fãs da Marvel é ver um encontro entre o ‘Homem-Aranha‘ e o ‘Deadool’ nas telonas, mas isso pode estar bem longe de acontecer.

Pensando nisso, o BossLogic criou um divertido fan pôster de ‘Homem-Aranha 3‘ mostrando o encontro entre os personagens.

Na legenda, os criadores do pôster deram ao filme o criativo título de ‘Homem-Aranha: Saindo de Casa’.

Confira:

Infelizmente, a reclusão social imposta devido ao Coronavírus acabou acarretando na suspensão e adiamento das filmagens de vários projetos em Hollywood.

E um dos longas impactados pelo quadro mundial foi ‘Homem-Aranha 3‘, cujas filmagens estavam agendadas para o verão norte-americano, período que compreende os meses de junho a setembro.

Com as incertezas em relação a um quadro de melhora mais significativo, a data das gravações da continuação seguem de forma incerta, como revelou Tom Holland.

Durante uma live no programa Jimmy Kimmel Live, o intérprete do Teioso revelou que não sabe quando as filmagens de ‘Homem-Aranha 3‘ irão acontecer.

Não deixe de assistir:

Parte da incerteza ainda envolve as gravações do aguardado e tumultuado ‘Uncharted‘, que tinham começado pouco antes da quarentena. Com essa produção também parada, Holland não sabe qual dos filmes será prioridade quando a situação global voltar ao normal.

Disse:

“Eu não tenho certeza de quando filmaremos o filme. Eu estava em Berlim, fazendo esse longa chamado ‘Uncharted‘, com Mark Wahlberg. Nós estávamos prontos para começar, fomos ao set para o primeiro dia de filmagens e então a produção foi fechada e tivemos que voltar para casa. Então, independente de qual filme seja, ‘Homem-Aranha 3‘ ou ‘Uncharted‘, eu não sei dizer qual eu irei gravar primeiro. Mas ambos estão sendo feitos nesse momento e eles são realmente bons, contam com roteiros bem fortes e são fantásticos. Então venha o que vier”.

Recentemente, a Sony Pictures revelou que as expectativas em relação ao início das filmagens de ‘Homem-Aranha 3‘ ainda permanecem para o verão norte-americano, mas não há nada confirmado.

Dirigido por Jon Watts, o longa foi adiado de julho de 2021 para outubro do mesmo ano.

Além de Tom Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. E é bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS