Em uma entrevista ao site Repubblica, o lendário diretor Dario Argento revelou que já está trabalhando em seu próximo projeto cinematográfico, intitulado Black Glasses, e que o premiado duo conhecido como Daft Punk ficará responsável pela trilha sonora.

“Eles são meus admiradores, conhecem toda a minha obra”, Argento contou. “Eles ouviram de amigos franceses que eu estava rodando um novo filme e me ligaram para dizer que queriam trabalhar comigo”.

Essa é a primeira vez que a dupla irá trabalhar em uma trilha sonora original desde o lançamento de Tron: O Legado.

Devido à pandemia do novo coronavírus, a produção do longa-metragem, anteriormente prevista para começar em maio, foi adiada para setembro de 2020.

Durante a mesma entrevista, Argento revelou ao público o que se pode esperar da obra.



“Será meu retorno para os filmes criminais. É a aventura, na Roma noturna, de uma menina chinesa e seu filho. Na segunda parte, a fuga os leva para a área campesina do Lácio. É bem diferente da doçura dos vales da Toscana, mas lindo para mim”.

Argento é conhecido por inúmeros clássicos do terror, incluindo Suspiria (que ganhou um remake em 2018), Prelúdio para MatarInfernoTerror na Ópera e vários outros.

Nenhuma outra informação foi divulgada ainda.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva