terça-feira, abril 16, 2024

‘Black Glasses’: Daft Punk vai compor a trilha sonora do novo filme de Dario Argento

Em uma entrevista ao site Repubblica, o lendário diretor Dario Argento revelou que já está trabalhando em seu próximo projeto cinematográfico, intitulado ‘Black Glasses’, e que o premiado duo conhecido como Daft Punk ficará responsável pela trilha sonora.

“Eles são meus admiradores, conhecem toda a minha obra”, Argento contou. “Eles ouviram de amigos franceses que eu estava rodando um novo filme e me ligaram para dizer que queriam trabalhar comigo”.

Essa é a primeira vez que a dupla irá trabalhar em uma trilha sonora original desde o lançamento de ‘Tron: O Legado’.

Devido à pandemia do novo coronavírus, a produção do longa-metragem, anteriormente prevista para começar em maio, foi adiada para setembro de 2020.

Durante a mesma entrevista, Argento revelou ao público o que se pode esperar da obra.

“Será meu retorno para os filmes criminais. É a aventura, na Roma noturna, de uma menina chinesa e seu filho. Na segunda parte, a fuga os leva para a área campesina do Lácio. É bem diferente da doçura dos vales da Toscana, mas lindo para mim”.

Argento é conhecido por inúmeros clássicos do terror, incluindo ‘Suspiria’ (que ganhou um remake em 2018), ‘Prelúdio para Matar’‘Inferno’‘Terror na Ópera’ e vários outros.

Nenhuma outra informação foi divulgada ainda.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS