quarta-feira, abril 24, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Roteiristas revelam ter respostas ao suposto FURO de roteiro do filme; Saiba qual!

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ se tornou uma das maiores produções não apenas dos últimos anos, mas também da história do cinema: além de uma sólida recepção por parte da crítica, o longa-metragem arrecadou US$1,8 bilhão nas bilheterias mundiais e se consagrou como o 6º filme mais bem-sucedido de todos os tempos.

Agora que o título já está há algum tempo nas salas ao redor do planeta, os fãs estão ansiosos para descobrirem detalhes dos bastidores e para sanar algumas dúvidas. E, em uma recente aparição à IGN Fan Fest, os roteiristas Erik SommersChris McKenna foram questionados sobre um possível furo na narrativa, visto que parte do público se perguntou sobre a evidência física deixada para trás depois do feitiço do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) apagar Peter Parker (Tom Holland) da mente de todos.

É claro que a dupla tem a resposta para esse suposto “deslize”, mas não podem contar nada por enquanto.

“Nós falamos sobre isso bastante”, McKenna explicou. “Não podemos divulgar muito, mas saibam que nós conversamos sobre isso. E posso dizer que responder a essas perguntas no final do filme seria muito a explicar. Então, acredito que seria um desses detalhes que criaria uma ponte muito grande para ser explicado no filme. Mas temos ideias e respostas”.

Sommers acrescenta: “nós deliberamos muito. Será algo do tipo ‘De Volta para o Futuro’? Ou as pessoas irão desaparecer das fotos? Os objetos físicos irão desaparecer? Todas essas coisas. E, como Chris disse, eventualmente, nós decidimos que levaria muito tempo para explicar tudo. Iria tirar a emoção do que aconteceu”.

McKenna completa: “acreditem em mim, nós temos respostas. Mas não acho que nós… Não temos permissão para divulgá-las. Mas temos respostas”.

Confira a nossa crítica do filme e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS