sexta-feira, abril 26, 2024

‘Homem-Aranha 3’ seria um filme sobre Kraven, o Caçador, revela Tom Holland

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ é o primeiro filme do Cabeça de Teia a explorar o Multiverso e trazer o retorno dos vilões dos filmes anteriores do herói, como o Duende Verde (Willem Dafoe) e o Dr. Octopus (Alfred Molina).

Durante uma entrevista para o Collider, o protagonista Tom Holland disse que a ideia sobre o Multiverso era algo que rondava a mesa dos roteiristas há bastante tempo.

No entanto, a trama quase tomou um rumo bem diferente…

Caso o Multiveso fosse algo difícil de adaptar, o diretor Jon Watts tinha um plano reserva, que seria uma trama focada em Kraven, o Caçador.

Jon tinha tinha uma ideia totalmente desenvolvida para uma história de Kraven, o Caçador. Por um longo tempo, pensamos na sequência como um filme do Kraven porque as coisas [sobre o Multiverso] não estavam dando certo, as ideias simplesmente não se encaixavam. Jon me apresentou esse filme de Kraven, que na verdade seria algo muito legal. Eu não quero falar muito sobre isso porque essa ideia ainda pode acontecer, mas foi divertido.”

Zendaya, intérprete de MJ, também participou da entrevista e disse que não acreditava que conseguiriam adaptar o Multiverso para o cinema.

“Quando ouvi pela primeira vez sobre o Multiverso, pensei: ‘Ok, uma ideia legal, mas isso definitivamente não vai acontecer’. Eu achava que iriam seguir com o filme do Kraven, mas fui pega de surpresa quando o roteiro de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ foi aprovado.”

Para quem não conhece, Kraven é o codinome de Sergei Kravinoff, um fanático que tenta conquistar o título de maior caçador do mundo e vai atrás do Homem-Aranha depois que o herói derrota o Camaleão.

Vale lembrar que o personagem vai ganhar uma adaptação live-action estrelada por Aaron Taylor-Johnson em 2023.

Não deixe de assistir:

O longa será dirigido por JC Chandor (‘Operação Fronteira’) e está sendo escrito por Richard Wenk (‘Jack Reacher: Sem Retorno’) em com junto com a dupla Art Marcum e Matt Holloway (‘MIB: Homens de Preto Internacional’).

Enquanto isso, ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ tem estreia marcada para 16 de dezembro nos cinemas nacionais.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS