Em entrevista ao Bloody Disgusting, o criador Don Mancini, que trouxe a ótima série Chucky à vida, revelou que a produção foi inspirada por um clássico da televisão: ‘Hannibal’.

Conforme Mancini explicou, ‘Hannibal’ reimaginou personagens icônicos do cenário do entretenimento, levando-o a pensar sobre o potencial da própria televisão em construir narrativas.

‘Hannibal’ foi um franquia literária e cinematográfica estabelecida que agora dominou a televisão, mas com uma visão muito específica que [o criador] Bryan Fuller tinha”, ele conta. “Quando trabalhei no show, uma das coisas que me deixou muito animado foi o fato de parecer uma fanfiction feita por especialistas. Se você é fã de algo como aquilo, como eu era, você passa um tempo fantasiando sobre tudo. Como Hannibal seria na prática? Como funcionaria ser um paciente de Hannibal Lecter? Acho que isso foi um apelo fundamental do show”.

Ele continua: “percebi que, se eu quisesse fazer a mesma coisa com a minha franquia, poderíamos criar algo incrível. Porque Bryan fez isso com ‘Hannibal’. Essa foi a inspiração inicial para trazer Chucky á televisão, quando trabalhei em ‘Hannibal’“.



Vale lembrar que a segunda temporada será lançada em 2022.

Confira o primeiro teaser:

Aproveite para assistir:



“Nós estamos muito animados em começar a trabalhar na segunda temporada de ‘Chucky’,” afirmou o criador Don Mancini em declaração oficial. “Agradecemos aos nossos parceiros do USA, SyFy e UCP pelo apoio em trazer ‘Chucky’ para as telinhas, mais incrível do que nunca. Para os fãs, Chucky manda o seu obrigado e uma mensagem: “Isso não é o fim. É melhor tomarem cuidado em 2022!”.

Vale lembrar que a série já foi lançada no Brasil, através da plataforma do Star+.

[PRIMEIRA MÃO] ‘Chucky’: Criador garante que a série será bem sangrenta

Don Mancini, criador da franquia original, é responsável pela série.

Depois de um clássico boneco Chucky aparece em uma venda de usados num bairro suburbano, uma idílica cidade dos Estados Unidos é jogada no caos após uma série de assassinatos terríveis exporem as hipocrisias e os segredos de seus habitantes. Enquanto isso, a chegada de inimigos – e de aliados – do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás das mortes, bem como as origens do boneco demoníaco.

O elenco conta com Zackary Arthur, Teo Briones, Alyvia Alyn Lind, Bjorgvin Arnarson, Devon Sawa e Lexa Doig, além do retorno dos veteranos Jennifer Tilly, Fiona Dourif, Alex Vincent e Christine Elise.



Brad Dourif volta a dublar o boneco assassino.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: