A Sony começou a campanha de marketing de Homem-Aranha 3’ (‘Spiderman: No Way Home’) e já começou a vender uma camiseta oficial com o logo do filme.

A loja oficial Shop Disney lançou as camisetas para venda nos EUA com o preço de US$ 26,99 e em todos os tamanhos.

“Com grande poder vêm grandes responsabilidades”, diz a descrição do produto. “Prepare-se para a ocasião com o logotipo do Homem-Aranha: No Way Home oficialmente licenciado em uma camiseta ecológica com impressão sob demanda.”

Confira:



Além disso, o filme teve novas imagens do set vazadas na internet que indicam uma possível conexão com ‘Falcão e o Soldado Invernal‘.

Aproveite para assistir:

O BlockBusted divulgou a imagem de um anúncio de ônibus mostrando a Estátua da Liberdade segurando o escudo do Capitão América. O turismo local classifica a Estátua como o mais novo Capitão América, o “mais alto de todos”.



A trama de Homem-Aranha 3’ (‘Spiderman: No Way Home’) continua repleta de mistérios, mas parece que o Aranhaverso está se confirmando cada vez mais.

De acordo com o The Direct, o dublador espanhol Roger Pera comentou que foi contratado pela Marvel Studios para dublar um dos personagens na versão espanhola do longa.

Para quem não sabe, Pera foi o dublador oficial de Tobey Maguire na primeira trilogia do ‘Homem-Aranha‘, dirigida por Sam Raimi entre 2002 e 2007.

Além disso, ele também fez a voz do astro em ‘O Grande Gatsby’ (2014) e ‘O Dono do Jogo‘ (2016).

Apesar de não haver nada confirmado até o momento, vale lembrar que o mesmo aconteceu com Rodri Martin, o dublador espanhol de Evan Peters.

Em seu perfil do Twitter, Martin confirmou que iria dublar o astro em ‘WandaVision’ e apagou a publicação depois de perceber que vazou a informação antes da hora.

Como os fãs já sabem, obviamente, Peters acabou reprisando seu papel como Pietro Maximoff na série da Disney+.



E aí, será que o retorno de Maguire como Cabeça de Teia está perto de ser confirmado?

Vale lembrar que rumores também apontam a presença de Andrew Garfield como um Peter Parker de uma realidade alternativa.

Embora Tom Holland tenha negado a participação de Garfield, uma imagem divulgada por uma fan page focada em novidades sobre a sequência revela o contrário.

A imagem faz parte de um kit comemorativo para o fim das gravações, e uma desses brindes mostra um bottom personalizado do herói vestindo um traje idêntico ao que Garfield usou em ‘O Espetacular Homem-Aranha 2‘.

Outra mostra o traje usado no primeiro filme.


Confira:

“A equipe de filmagem de #SpiderManNoWayHome recebeu um monte de brindes fantásticos para comemorar o fim da produção!”

E aí, você acha que o Aranhaverso é real mesmo?

Assista ao anúncio que revela o título oficial da sequência, que estreia em 16 de dezembro de 2021:

Alfred Molina teve seu retorno confirmado como Dr. Octo

ZendayaJacob BatalonMarisa Tomei também retornam.

Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica do filme anterior:

Comentários

Não deixe de assistir: