quinta-feira, abril 25, 2024

Antes de ‘Gavião Arqueiro’, Vera Farmiga só tinha assistido UM filme da Marvel; Saiba Qual!

Conhecida pelo papel de Lorraine Warren na franquia ‘Invocação do Mal’, Vera Farmiga se juntou ao MCU como Eleanor Bishop, mãe da co-protagoista Kate, vivida por Hailee Steinfeld.

No entanto, Varmiga revelou que teve que se apressar e maratonar alguns filmes da Marvel para incorporar a personagem.

Isso porque o único filme do MCU que ela havia assistido foi ‘Homem de Ferro’ (2008).

Em sua defesa, a estrela contou que a falta de tempo livre a impede de acompanhar longas franquias e séries de TV.

“Antes de conseguir esse trabalho na série, ‘Homem de Ferro’ havia sido a única coisa que vi do MCU. Quando fui escalada, tive que correr contra o tempo e mergulhar fundo nesses filmes.”

Ela continuou:

“Veja bem, eu comecei a assistir ‘Game of Thrones‘ há anos e ainda estou na 4ª temporada. Estou em débito com a maioria dos filmes e séries de sucesso.”

Ela também comentou sobre o papel de Eleanor e como ela lida com as ações de Kate em ‘Gavião Arqueiro‘.

“Já ouvi perguntarem: ‘Será que ela é uma boa mãe?’ Porque essa é sua tarefa número um. Ela tem uma filha tão cheia de potencial, tão capaz, tão inteligente e tão talentosa de tantas maneiras diferentes. Ela tem a chance de ser uma mulher muito, muito poderosa. Mas Kate também é um pouco desmiolada e imprudente, Eleanor só está tentando proteger a filha de si mesma. Veja o primeiro episódio, lembre-se da destruição que ela causou. Portanto, Eleanor é uma mãe que deve controlar sua filha e ensiná-la a filtrar seus instintos, porque ela vai se tornar alvo de de muitos problemas se não aprender a fazer isso.

Não deixe de assistir:

Lembrando que o próximo episódio de ‘Gavião Arqueiro’ estreia no dia 1º de dezembro.

Confira nossa entrevista com a produtora Trinh Tran e siga o CinePOP no YouTube:

Lembrando que a produção estreia na plataforma de streaming em 24 de novembro, com episódio duplo.

Disney+ e a Marvel Studios convidam você para uma escapada inesperada de fim de ano com ‘Gavião Arqueiro’, uma nova série ambientada no pós-estalo, em Nova York. O ex-Vingador Clint Barton (Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para a família para o Natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop (Steinfeld), uma arqueira de 22 anos com o sonho de se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos com uma presença do passado de Barton ameaça destruir mais que o clima festivo.

Além de Steinfeld e Renner, Florence Pugh irá reprisar seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop.

Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton e Alaqua Cox completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS