sexta-feira, abril 26, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Teoria diz que [SPOILER] está se passando pelo Dr. Estranho na sequência; Confira!

Desde que foi lançado o trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘, os fãs estão suspeitando que o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) mostrado na prévia não é o verdadeiro Mago Supremo.

Alguns acreditam que pode ser o demônio Mefisto disfarçado a fim de embaralhar o Multiverso, mas uma nova teoria aponta que é o Mysterio (Jake Gyllenhaal) se passando por Strange.

Como o personagem é um mestre em criar ilusões, existe a possibilidade de que ele forjou sua própria morte para poder se vingar de Peter Parker (Tom Holland) de forma mais adequada.

Dessa forma, incriminar Peter seria apenas o primeiro passo de seu plano.

Como os fãs se lembram, ele afirmou no filme anterior que era de uma outra Terra, mas ainda que isso seja mentira, a menção do Multiverso mostra que ele tinha conhecimento sobre o assunto.

E, apesar do trailer indicar que Strange é quem estava realizando uma magia bem elaborada, o erro que causa a abertura do Multiverso vem intrigando o público por Strange jamais seria tão imprudente.

De qualquer forma, há uma cena do trailer em que o Mago expulsa o espírito de Peter de seu corpo… Mas é possível que o verdadeiro Strange dê as caras depois de descobrir que sua identidade estava sendo usada por Mysterio.

Por enquanto, tudo isso não passa de teoria, então teremos que aguardar até que o filme seja lançado.

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ chegará aos cinemas nacionais em 16 de dezembro.

Não deixe de assistir:

E aí, quais são suas apostas?

Assista ao trailer:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS