Já foi revelado que ‘WandaVision‘ terá uma importante conexão com ‘Doutor estranho no Multiverso da Loucura‘, pois Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) também fará da trama.

E como o Mago Supremo (Benedict Cumberbatch) já foi confirmado em ‘Homem-Aranha 3‘, muitos fãs estão curiosos para descobrir se a Feiticeira Escarlate pode dar as caras na sequência.

Durante uma entrevista para a rádio Capital FM, Olsen foi questionada sobre o assunto, mas sua resposta foi bem misteriosa.

“Suponho que vocês verão [Wanda Maximoff] se todos [os personagens anunciados] estiverem na sequência. Mas ainda não fui convidada para a festa, então não sei.”

Caso a personagem faça parte da trama, os responsáveis pelo filme estão fazendo um bom trabalho em guardar o segredo. Então só nos resta aguardar até a estreia.

Vale lembrar que Kevin Feige disse que o Multiverso da Marvel será explorado antes e depois da sequência de ‘Doutor Estranho‘, então há grandes possibilidades de Wanda ter alguma participação em ‘Homem-Aranha 3‘.



O que você acha da ideia?

Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

A estreia da continuação continua marcada para 17 de dezembro de 2021, mas é possível que, com o adiamento da produção, o lançamento seja afetado.

Aproveite para assistir:



Além de Tom Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. E é bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.



Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE