Em uma recente entrevista à Variety, o astro Tom Holland, que reprisa seu papel como o herói titular no aguardado Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, revelou que as cenas de luta do terceiro filme da franquia são nada menos que espetaculares.

“Vocês verão um estilo de luta como nunca visto antes em um filme do Homem-Aranha – e tudo isso é graças ao nosso coordenador George Cottle, Holland comentou. “Eles coreografaram essas lutas para chocar vocês, para realmente colocá-los na ponta dos pés. E, quando estávamos rodando uma cena em particular, eu contei 35 golpes entre eu e um dos vilões – rodamos a sequência por três ou quatro dias”.

Ele continua: “me lembro das juntas dos meus dedos sangrando, e eu estava exausto e continuávamos a lotar. Para ser justo, foi horrível, foi um momento bem complicado, mas no filme é tão espetacular e tão incrível e você nunca viu Peter Parker dessa maneira. Estou muito ansioso para que o vejam assim”.

Assista ao mais novo trailer do longa e siga o CinePOP no YouTube:



Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Aproveite para assistir:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ estreia em 16 de dezembro de 2021 nos cinemas nacionais.





Comentários

Não deixe de assistir: