segunda-feira, março 18, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Tom Holland revela o que mais gostou nos filmes de Tobey Maguire e Andrew Garfield

Assim como os fãs, Tom Holland cresceu admirando os filmes do Homem-Aranha quando Tobey Maguire e Andrew Garfield deram vida ao herói antes dele.

Maguire interpretou o herói entre 2002 e 2007, nos filmes dirigidos por Sam Raimi, enquanto Garfield estrelou os dois ‘O Espetacular Homem-Aranha‘ (2012 – 2014), de Marc Webb. 

Durante uma entrevista para o canal Jake’s Takes, Holland foi questionado sobre o que mais gostava nos filmes anteriores do Cabeça de Teia.

Em resposta, ele destacou que:

“Nos filmes de Tobey, eu adoro a batalha final entre ele e o Duende Verde. Acho que algo que eu realmente gostaria que tivéssemos feito nos nossos filmes é alguma cena com o traje esfarrapado como o de Tobey. Em uma cena ou outra, ele aparece com o traje a a máscara rasgados. Eu realmente gosto disso porque trouxe uma espécie de realismo nas lesões que o Homem-Aranha pode sofrer.”

Ele continuou, falando sobre os filmes de Garfield:

“Nos filmes do Andrew, eu amo as cenas em que ele anda de skate. Eu sei que isso está longe de ser o que Peter Parker é, e foi um pouco distante do personagem, mas eu realmente gostei disso. Eu achei muito divertido. Eu pensei que a maneira como eles trouxeram esse aspecto deixou a vida de Peter Parker realmente interessante e divertida.”

Por fim, ele explicou que:

“Para mim, gosto da ideia de que ambos não são invencíveis e esse tipo de coisa adiciona um desafio a mais, sabe?”

Não deixe de assistir:

Confira a entrevista:

E você, o que mais gosta nos filmes de Maguire e Garfield como ‘Homem-Aranha’?

E aí, você acha que eles vão aparecer em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘?

Lembrando que a sequência tem estreia marcada para 16 de dezembro nos cinemas nacionais.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

A4C74D3C A399 4741 B399 9AE74067866F

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS