Já se passaram 13 anos desde que a trilogia ‘Homem-Aranha’ de Sam Raimi foi encerrada, mas alguns fãs ainda têm esperança de que outro capítulo pode ser realizado.

E o ator Ray Porter, intérprete do vilão Darkseid no Snyder Cut de Liga da Justiça‘, também entrou na torcida.

Através de uma publicação compartilhada pela fan page The Ayer Cut, o astro começou a fazer uma campanha pedindo o lançamento de ‘Homem-Aranha 4‘ com Tobey Maguire.

No vídeo de apenas 30 segundos, Porter apela:



“Olá, Sony Pictures, aqui é o Ray Porter, intérprete do Darkseid no Snyder Cut de Liga da Justiça‘, e estou aqui em nome de muitos, muitos fãs para pedir que vocês tragam Tobey Maguire em ‘Homem-Aranha 4‘. Os fãs realmente querem isso, e a notícia do cancelamento da franquia foi uma grande decepção. Vocês sabem o que fazer. Obrigado.”

Aproveite para assistir:



Confira:

“Mensagem de vídeo especial do primeiro e único Ray Porter, também conhecido como Darkseid no Snyder Cut de ‘Liga da Justiça’. Sony Pictures traga de volta Tobey Maguire como Homem-Aranha para mais um filme.”

Lembrando que diversos internautas também estão compartilhando a tag #WeWantSpiderMan4 na tentativa de convencer a Sony a investir na continuação da franquia.



Confira:







Há alguns meses,  o WGTC divulgou que ‘Homem-Aranha 4‘ seria lançado em 2010 e traria Mystério, Abutre e a Gata Negra para a galeria de vilões.


Algumas artes conceituais também vazaram online, mas não se sabe a veracidade das imagens.

Confira:

Além disso, o filme iria preparar o caminho para o Dr. Curt Connors se transformar no Lagarto em ‘Homem-Aranha 5‘, com Dylan Baker interpretando o vilão.

O curioso é que o Mystério seria interpretado por Bruce Campbell, que fez pontas nos três filmes do herói e é amigo pessoal de Raimi.

No entanto, o que mais surpreende é que esses rumores levam direto para as narrativas dos filmes que vieram após o cancelamento da franquia dirigida por Raimi. Ou é uma tremenda coincidência, ou os planos de ‘Homem-Aranha 4‘ foram reaproveitados.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE